Dono de lanchonete morre atropelado na calçada por motorista embriagado

Caminhonete invadiu a calçada e bateu em porta de lanchonete, no ES (Foto: Foto do Leitor/ A Gazeta)

O dono de uma lanchonete, de 33 anos, morreu após uma caminhonete invadir a calçada e bater na porta do estabelecimento, na noite desta sexta-feira (8), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória. O motorista estava embriagado, segundo a polícia, e foi autuado por dirigir sob influência de álcool.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 23h45, quando a lanchonete estava sendo fechada. O dono, Jhonata Milagre Barcelos, a esposa e dois funcionários estavam na porta do estabelecimento quando a caminhonete, em alta velocidade, subiu a calçada e atingiu a porta da lanchonete.

Jhonata, que estava sentado, tentou sair da direção do carro, mas foi atingido. Segundo uma prima, ele ficou prensado entre o carro e a parede da lanchonete.

O motoboy, que estava fechando a porta da lanchonete na hora da batida, também foi atingido e jogado para dentro da loja. Ele ficou ferido e precisou levar pontos na cabeça e na perna, mas já está em casa.

Jhonata foi levado consciente para o Hospital Bezerra de Farias. De lá, foi encaminhado para o Hospital São Lucas, mas não resistiu e morreu, por volta das 5h30 deste sábado (9). Ele deixa uma filha pequena e a esposa grávida de cinco meses.

Ainda de acordo com testemunhas, quatro pessoas estavam na caminhonete na hora do acidente. Duas delas fugiram logo após a batida. O motorista ficou ferido, pois bateu a cabeça no pára-brisas. Ele foi socorrido e, em seguida, levado para a delegacia, onde foi autuado por dirigir embriagado. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta