Redes sociais: Página de humor diz que Coxim só tem puteiro e revolta moradores

A página Passeando por Campo Grande tem divulgado vários memes denegrindo a imagem de Coxim, tentando passar a mensagem de que na cidade só existem puteiros.

Definida como uma página para fomentar o humor no Facebook, o responsável diz que a sátira é para provocar o riso, mas, no caso de Coxim, provocaram a revolta dos moradores.

A decoradora Juliana Ávila

usou as redes sociais para registrar a falta de respeito com Coxim e sua população. “Foi infeliz na postagem”, definiu. A página já recebeu muitos

comentários de coxinenses, reprovando os memes divulgados. Num deles uma mulher diz que veio a Coxim tomar banho de rio, mas só encontrou puteiros.

Em outro, a mensagem é de uma garota de programa pronta para fisgar passageiros que chegam a cidade. Até mesmo um vídeo passa a mesma mensagem, dizendo que as mulheres não deixam os maridos pescar em Coxim por conta das zonas.

O empresário Fernando Caprara escreveu que 99% dos moradores de Coxim são cidadãos de bem, que trabalham para dar uma vida digna para suas famílias. Ele ainda questionou, qual a cidade não tem prostíbulos? Edição MS/E.V.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário