Perseguição a estelionatários tem tiros e acidente com 3 carros no Centro

Cruze invadiu a contramão na 13 de Maio, atingindo vários veículos. (Foto: Anahi Gurgel)

A perseguição a três estelionatários no Centro de Campo Grande terminou com danos a pelo menos 3 veículos, quando o automóvel em que os suspeitos estavam invadiu a contramão na avenida Afonso Pena. Um dos suspeitos, após a última colisão, desceu do carro e tentou fugir a pé, sendo preso poucos metros depois.

Conforme informações apuradas no local, os presos –um homem e duas mulheres, uma delas, idosa– são suspeitos de aplicarem vários golpes na cidade, inclusive na região central. Após denúncia à Polícia Civil, foi montada uma operação para prender os criminosos. A abordagem foi feita por volta das 14h, na avenida Afonso Pena, próximo à agência do Banco do Brasil no cruzamento com a rua 13 de Maio.

 Os suspeitos entraram em um automóvel Chevrolet Cruz (verde, placas FED-1537) e foram perseguidos. Na tentativa de fuga, eles invadiram a contramão da rua 13 de Maio, colidindo contra veículos que estavam parados no semáforo. Além do automável usado pelos bandidos, outros 2 foram atingidos.

A polícia investiu para tentar capturar o trio, quando o homem abandonou o Cruze e tentou fugir correndo –ele foi alcançado e preso logo depois. A mulher mais velha também tentou fugir correndo, enquanto a terceira passageira, que seria menor de idade, ficou na calçada.

Os três suspeitos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Quando eles foram colocados no camburão, populares se aglomeraram e começaram a gritar contra os bandidos.

Neste momento as autoridades vasculham o automóvel usado pelo trio. Testemunhas afirmam que ouviram um barulho de tiro, ainda não confirmado pelas autoridades –o pneu do Cruze foi danificado na perseguição. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe uma resposta