Cassilândia: Morre Libertina Batista Leite, a esposa do “João Açougueiro”, aos 86 anos

Libertina Batista Leite tinha 86 anos

Morreu nesta quarta-feira, 22, a senhora de 86 anos, Libertina Batista Leite,  esposa de João Batista Ferreira, mais conhecido como “João Açougueiro”.

Era mãe do secretário municipal de Obras, engenheiro Valter Ferreira, e de outros dois filhos: o comerciante Vanderlei e o pecuarista Valdir, além de avó do vereador Cassius Clay Ferreira, deixando outros netos e bisnetos.

Dona Libertina nasceu em Montes Claros, interior de São Paulo, casou em Andradina, no mesmo Estado, e veio para Cassilândia em 1968 com a família em busca de um futuro mais promissor.

Depois de ter ajudado o marido na criação dos filhos e na lida da casa, ela se aposentou e nos últimos tempos passou a ter problemas de saúde, agravados por uma queda, que lhe provocou fratura, e depois pneumonia, ficando acamada e sem poder andar.

Na noite desta quarta-feira, por volta das 18h (MS), não resistiu e veio a falecer em sua residência localizada na Rua Antônio Paulino, na Vila Pernambuco.

O velório está sendo realizado na Unapaz, na Rua Laudemiro Ferreira de Freitas, no centro da cidade, e o sepultamento está marcado para as 17h (MS) desta quinta-feira, 23, no Cemitério Municipal Valdomiro Pontes, em Cassilândia. Da reportagem local e redação

*Matéria atualizada às 22h17 / 22/11/2017

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário