Cassilândia: Ricardo Simon, o Gaúcho, morreu quando consertava o compressor de ar

Ricardo Simon era paranaense de Corbélia, Estado do Paraná

Ricardo Simon, que era conhecido como Gaúcho ou Gaudério do Poço Artesiano, de 50 anos, morreu, por volta das 11h (MS), quando consertava a chave de um compressor de ar da borracharia existente ao lado da Lanchonete da Adeneide, localizada na BR-158, a cerca de 25 quilômetros de Cassilândia.

Ele furava e dava assistência técnica de poços artesianos, mas sua oficina na Rua Acyr Barbosa Sandoval, em Cassilândia, era uma espécie de “conserta tudo”.

Ricardo esteve lá na manhã desta quinta-feira, 9, para fazer o raparo na chave do compressor a pedido do dono da borracharia e este foi o seu último trabalho.

Ricardo Simon nasceu em Corbélia, cidade localizada a 523 quilômetros de Curitiba, no Estado do Paraná, e chegou em Cassilândia há cerca de 30 anos.

Era casado com Eliene Vieira Dias e não tinha filho.

De acordo com informações, o corpo será levado ainda a Paranaíba para ser necropsiado, logo depois será velado na Igreja Adventista de Cassilândia, na Rua Isaías Cândido Barbosa, 731, e o sepultamento será em Corbélia, sua cidade natal no Paraná.

Dona Eliene contou que tomou conhecimento da explosão do compressor de ar pela Rádio Patriarca e, assim, de imediato já pensou que algo de pior poderia ter acontecido com o seu marido Ricardo, pois ele tinha ido lá justamente para fazer o conserto da chave do equipamento. E minutos depois veio a confirmação: o marido estava morto. Da reportagem local e redação

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário