Céu-chapadense tem carro roubado por ladrões armados

No início da tarde desta terça-feira, 7 de novembro, uma pessoa foi assaltada na cidade de Jataí e teve o seu carro levado, além de aparelho de telefone celular e uma carteira. O roubo ocorreu na Rua Inácio José de Melo, na Vila Santa Maria.

A vítima informou que havia saído da Cidade de Chapadão do Céu para realizar algumas compras em Jataí, quando por volta das 13:45hs estava estacionando seu veículo Fiat linea ano 2014/2015 de cor branca placa OMT-8538 de Chapadão do Céu (GO) nas proximidades de um estabelecimento comercial, quando teve seu veículo fechado por um veículo gol de cor branca com quatro ocupantes.

Dois elementos desceram, um deles armado com um revólver possivelmente calibre 38 e anunciaram o assalto dizendo; “”perdeu, perdeu”” passa a carteira, celular e chave do veículo.

Um dos assaltantes chegou a puxar a vítima para fora do veículo e em seguida fugiram levando uma carteira com todos os documentos pessoais, uma quantia de aproximadamente cento e setenta reais, dois aparelhos de celulares e o veículo. A vítima ainda muito abalada, informou que a ação dos autores foi muito rápida e que ainda saíram no veículo cantando pneu.

A Polícia Civil de jataí investiga o caso. Rota Policial

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário