Acidente: É grave estado de saúde de jovem arremessado em vala

João Otávio sofreu traumatismo craniano e foi transferido para unidade médica de Três Lagoas – Reprodução / Rede social

É grave o estado de saúde do estudante João Otávio Rodrigues, 19 anos, vítima de um acidente ocorrido na noite da última terça-feira (7) na BR-158, próximo ao trevo de acesso ao município de Paranaíba (MS). O Jovem foi arremessado para dentro da vala de separação das pistas de rolagem após impácto de colisão entre motos.

João foi socorrido pela equipe de emergência do Corpo de Bombeiros,  levado ao Pronto Socorro de Paranaíba e transferido para unidade médica da cidade de Três Lagoas (MS) com traumatismo craniano ainda na noite do acidente após receber os primeiros socorros.

Acidente

Um jovem foi arremessado na vala de separação das pistas de rolagem da BR-158 após colisão de duas motos na noite da última terça-feira (7), próximo ao frigorífico Marfrig, trevo de acesso a Paranaíba (MS).

De acordo com informações repassadas por uma das vítimas a uma equipe do JPNEWS que esteve no local, ele conduzia sua motocicleta sentido Paranaíba, quando ao reduzir a velocidade teria sido atingido por outro motociclista que seguia logo atrás. Segundo registros policiais, a colisão teria ocorrido após um dos condutores tentar efetuar mudança de faixa.

A vítima que repassou as informações estava recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu escoriações nas pernas, braços e mãos.

Já o outro motociclista estava sendo resgatado da vala que divide as pistas de rolamento no momento. Após o resgate, o homem foi imobilizado e as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do município. JPNews

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário