Homem é preso após mostrar partes íntimas para adolescentes em parquinho

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (5), após agir de forma obscena em um parquinho da Lagoa Maior, em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, o suspeito estava embriagado e teria mostrado suas partes intimas para adolescentes que estavam no local.

Ao site Rádio Caçula, o pai das meninas, de 16 e 12 anos, um homem de 48 anos, informou ser morador do município de Maracaí, interior de São Paulo, e que estava na cidade para apresentar as irmãs, que ainda não se conheciam. O suspeito ainda teria proferido palavras de baixo calão no momento em que passou em frente as adolescentes com órgão genital à mostra.

“Eu fiquei perdido, não sabia o que fazer”, relatou o pai das adolescentes ao site. Policiais militares foram acionados por pessoas que viram a cena para deter o suspeito, que tentou fugir assim que avistou os PMs.

O infrator foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e relatou ter agido de forma obscena por conta da bebida. Disse ainda ter passagem por tentativa de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário