Cassilândia: Morre Luciano dos Reis Teotônio, o “Demorô” da Carvoaria, aos 42 anos

Foto reprodução do RG de Luciano dos Reis Teotônio

Morreu neste domingo, 5, em Cassilândia, aos 42 anos, Luciano dos Reis Teotônio, conhecido como “Demorô” da Carvoaria, nascido na Serra do Salitre, em Minas Gerais, no dia 18 de dezembro de 1974, filho de Geraldo Benedito Teotônio e de Maria Antônia de Jesus.

Ele mudou para a região de Cassilândia havia muitos anos e morava na residência de Nora Ney Aparecida de Souza Lima, na Vila Izanópolis. Esta era uma espécie de mãe de criação, dando continuidade ao que já fazia a sua mãe havia muitos anos, segundo informou agora há pouco ao Cassilândia Urgente.

Nora Ney contou que “Demorô” estava doente nos últimos 15 dias, passou mal ontem, ela o levou à Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, o médico passou a medicação, ele tomou o remédio em casa e por volta das 3h da madrugada de hoje não resistiu e veio a falecer.

“Ele está sendo sepultado no túmulo de meu padrasto”, contou a mulher, lembrando que os gastos com o enterro estão sendo bancados pelo Carlão da Carvoaria, para quem ele trabalhava.

A mulher lembrou que ele havia trabalhado, há muitos anos, com Valdomiro Torres, também dono de empresa de carvão.

“Ele era bom demais, não sabia ler e escrever, mas gostava de beber a mais”, contou. Para ela, a morte prematura aos 42 anos pode ter sido provocada pelo excesso de bebida alcoólica.

Nora Ney acredita que, com a divulgação de sua morte, talvez seja possível que algum familiar possa tomar conhecimento.

O velório está sendo realizado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para as 16h de hoje no Cemitério Municipal Valdomiro Pontes. Da reportagem local e redação

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário