Motorista que fugiu do acidente que vitimou Carolina está ferido e foragido

O motorista que se envolveu no acidente que terminou com a morte da bacharel em direito Carolina Albuquerque Machado, identificado como João Pedro da Silva Miranda Jorge, já é considerado foragido pela polícia.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, os policiais já estiveram em todos os endereços fornecidos pela família e João Pedro não foi encontrado. O jovem estaria ferido.

“Já fomos em postos de saúde, em hospitais e não encontramos. Ele está machucado e fugindo do flagrante porque estaria embriagado”, disse o delegado.

Zalla afirmou que a polícia já solicitou imagens de câmeras de segurança próximas ao local do acidente e deve realizar novos exames periciais para ‘dar uma resposta rápida’ sobre o caso.

Existe possibilidade da família de João Pedro, que possui uma boa condição financeira, estar facilitando sua ocultação.

A reportagem do Jornal Midiamax esteve no endereço do suspeito, um edifício no Jardim dos Estados, próximo ao Parque das Nações Indígenas, área nobre da cidade, mas o porteiro apenas se limitou a dizer que não estava autorizado a dar nenhuma informação sobre a família.

Durante o velório de Carolina, alguns familiares suscitaram suspeitas de que João Pedro fosse reincidente em crimes de trânsito, o que não foi confirmado pela Polícia Civil. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário