Cassilândia: Iva Pereira da Silva nasceu em Paranaíba e deixa dois filhos e um neto

José Gilberto e Iva

Iva Pereira da Silva, que faleceu no acidente de anteontem (leia matéria completa), nasceu numa fazenda pertencente ao município de Paranaíba, tinha 54 anos e era mãe de dois filhos – Márcio, de 29 anos, e Marcelo Pereira de Almeida, de 32 anos – e um neto.

Márcio contou que trabalha como vendedor de material de construção em Iporá, Estado de Goiás, enquanto o irmão Marcelo é coordenador das Casas Pernambucanas de Três Lagoas.

O pai deles, José Gilberto de Almeida, nasceu em Itarumã, Estado de Goiás, e mora em Cassilândia há muitos anos. E seu emprego é no ESF Rural, onde faz visita às fazendas em atendimento à saúde, de acordo com informações.

De acordo com Marcelo, o estado de saúde do pai é estável e ele já vem se recuperando das fraturas em quatro costelas e na clavícula, e prossegue internado na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia. Felizmente José Gilberto não corre risco de vida.

Eles vieram para cá logo após o grave acidente na Vila Santa Rita.

A situação de Iva, que era conhecida como Iva da Creche, onde trabalhava, comoveu Cassilândia, onde houve uma grande corrente de orações pedindo a sua recuperação, o que, infelizmente, acabou não ocorrendo.

O sepultamento está marcado para as 16h (MS) de hoje no Cemitério Municipal Valdomiro Pontes.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário