Rodada tem Corinthians e Ponte Preta e mais cinco jogos neste domingo

Ponte Preta e Corinthians jogam hoje em Campinas

A 31° rodada do Brasileirão neste domingo (29), tem como jogo principal, o líder do torneio, o Corinthians que enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, em Campinas. Além do duelo paulista, ainda vai ter mais cinco jogos, com Fluminense contra o Bahia, Atlético-MG e Botafogo, Sport-Recife e Coritiba, Vitória e Atlético-GO; Grêmio e Avaí.

O líder Corinthians tenta manter a vantagem de 6 pontos contra os rivais, em duelo em Campinas, depois de perder para o Botafogo na última segunda-feira (23). O alvinegro busca diminuir a pressão, depois que os adversários paulistas, Santos e Palmeiras chegaram mais perto, principalmente o segundo, que tem confronto direto, na próxima semana.

O técnico Fábio Carile resolveu continuar com seu time base, mantendo Jadson e Romero no setor de ataque, e retornando com sua dupla de zagueiros, Pablo e Balbuena. Já a Ponte Preta precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, já que está no momento na 18° posição. O jogo vai ocorrer a partir das 16h (horário de MS).

Outros jogos – A partir das 16h ainda haverá o confronto entre Atlético-MG e Botafogo, que duelam em busca de vagas na Libertadores da América. O jogo será no estádio Independência, em Belo Horizonte, sendo que a equipe carioca está 6° colocação, enquanto a mineira na 10° posição.

Já o Fluminense enfrenta o Bahia dentro de casa, ainda tentando se afastar da Zona de Rebaixamento, estando neste momento em 14° lugar, perto do Bahia, que está uma posição acima.

A partir das 17h (horário MS), o Sport-Recife joga com o Coritiba, dentro da Ilha do Retiro, também querendo sair da zona perigosa. Mesma situação do confronto no mesmo horário, entre Vitória e Atlético-GO, que vai ocorrer em Salvador.

O último jogo de domingo será às 18h (horário de MS), entre o Grêmio e o time do Avaí, em partida que será realizada em Porto Alegre. A equipe gaúcha está na 4° colocação, enquanto que o clube de Santa Catarina, aparece em 16° lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário