Tite fecha última convocação de 2017 com 4 novidades

O técnico Tite anunciou ontem os 25 jogadores que disputarão as duas últimas partidas da seleção brasileira neste ano.

A grande novidade para os amistosos contra o Japão (10 de novembro, em Lille) e Inglaterra (14 de novembro, em Londres) é a presença de quatro jogadores que não haviam sido lembrados na última convocação: Giuliano, Diego Souza, Douglas Costa e Taison.

Chamados para os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 contra Bolívia e Chile, realizados, respectivamente, nos últimos dias 5 e 10, o zagueiro Rodrigo Caio (São Paulo), o lateral esquerdo Jorge (Monaco) os volantes Arthur (Grêmio) e Fred (Shakhtar) e o atacante Diego Tardelli (Shandong Luneng) ficaram fora desta vez.

“O Diego Souza é da bola aérea, da retenção, da qualidade individual… Tardelli tem mais mobilidade. Do meio para a frente está mais aberto”, explicou Tite, que aumentou a sua lista para 25 atletas a pedido de Rose, sua mulher.

“Vou falar do lado humano. Queria ser o mais justo possível. Minha mulher me falou para convocar mais [jogadores]. Disse para ela: ‘Tá, chega!’ O lado humano é o que mais me incomoda.” Folha

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário