Polícia Militar de Cassilândia prende homem por tráfico de drogas

O acusado preso

Nesse domingo (22), às 19h25, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 31 anos por tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo preventivo pela rua José Carlos de Freitas, bairro São Vicente, quando visualizaram um veículo trafegando na contramão de direção. Diante da situação suspeita foi dada ordem de parada ao condutor do citado veículo, sendo constatado pela equipe policial que se tratava de indivíduo conhecido no meio policial pela prática reiterada de crimes. Ao ser realizada busca no interior do veículo os policiais localizaram um tablete de aproximadamente 689 gramas de  substância análoga a maconha.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, e em seguida os policiais militares, acompanhados de um investigador da Polícia Civil, deslocaram até a residência do genitor do autor, onde foram realizadas buscas e encontrados mais três envelopes do entorpecente (10 gramas) prontos para venda, os quais, segundo o genitor, seriam também de seu filho. O autor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 13º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário