Cassilândia: Lions Clube passa por reforma e ganha cara nova

Lions Clube de Cassilândia

O Lions Clube Cassilândia Vale do Aporé recebeu tinta nova e passou a valorizar ainda mais o bairro Imperatriz com suas cores azul, predominante, e amarela.

A entidade tem papel fundamental em Cassilândia ao longo de décadas, contribuindo com campanhas sociais e em movimentos com a sociedade civil organizada, beneficiando muitas famílias de menor poder aquisitivo.

O Lions Clube de Casilândia faz parte do Lions Clubs International, que foi fundado nos Estados Unidos em 1917 por Melvin Jones e se tornou internacional em 1920, quando foi fundado um Lions Club no Canadá. Atualmente, existem mais de 46.000 Lions Clubs espalhados por 210 países do mundo.

São aproximadamente 1,4 milhão de homens e mulheres realizando exames de vista e de saúde, construindo parques, apoiando hospitais oftalmológicos, concedendo bolsas de estudo, auxiliando jovens, distribuindo cestas básicas, dando apoio a entidades filantrópicas, fornecendo ajuda em momentos de catástrofes e muito mais.

E agora em Cassilândia a sede do Lions Clube está ainda mais bonita. E fica ali na saída para Inocência, logo depois da Rua Sebastião Leal.

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário