Televisão: Hoje é o último capítulo da novela da “égua”

Ísis Valverde, a “égua” da novela A Força do Querer

Os amantes de novela que se preparem!

Hoje é o último capítulo da novela global da “égua”.

Será a última chance de aprender a falar “égua” com o mais autêntico sotaque regionalista do Pará. E chiar igual carioca nem pensar.

Também será a última oportunidade de aprender as técnicas da bandidagem e do tráfico de drogas nos morros cariocas.

E o que dirá? Aprender a ser policial com a Jeiza, idiota como o Zeca, corno como o Rui e secretário de Segurança Pública com o Caio.

Durante vários meses os brasileiros aprenderam a manusear uma metralhadora, um fuzil AR-15, a carregar rapidamente uma escopeta, a ver a movimentação dos caveirões blindados, a pilotar helicópteros cheios de armas e drogas, enfim como ser um bandido profissional.

Vimos também o sobe e desce do morro, os aviõezinhos do tráfico, as mulas, a liderar igual Rubinho e Sabiá, a fazer barraco igual Bibi, a perder no jogo que nem Silvana.

Aproveitem! A novela da “égua” acaba hoje. E olha que Ritinha ensinou todas as técnicas de como trair os homens de A a Z. Égua!

Mas segunda-feira tem mais. Sempre tem uma nova novela global. E enquanto a Globo fatura alto com essas novelinhas, nós, brasileiros, continuamos a ser manipulados, ignóbeis, enfim burros por assim dizer… Da Redação do Cassilândia Urgente

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta