Após ser ameaçada, mulher mata marido a golpes de machado

Daniel Rodrigo Resquin de 25 anos foi encontrado morto com golpes de machado na madrugada desta quarta-feira (18) em Coronel Sapucaia, a 380 km de Campo Grande. A principal suspeita do crime é a esposa de 27 anos, que teria sido ameaçada de morte pela vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, um funcionário da Fazenda Monte Alegre foi quem acionou a Polícia Militar. O corpo da vítima foi encontrado em um dos quartos, em cima de uma cama. Ao lado do corpo, os militares encontraram um machado ensanguentado, que possivelmente foi utilizado para golpear a vítima, principalmente no rosto.

O funcionário da fazenda relatou à polícia, que pouco antes de achar o corpo, a esposa da vítima teria ido até a sua casa e confessado ter matado o marido.

Sem acreditar no relato, a testemunha continuou seu serviço e somente depois teria ido até a residência do casal. Como ninguém respondeu aos chamados, o homem decidiu entrar na casa e encontrou o corpo no quarto.

Ameaça de morte

O casal brigava com frequência, conforme relato da testemunha, e horas antes do homicídio a mulher teria comentado que o marido teria ameaçado ela a filha de morte após uma briga que durou toda a noite. Na confusão da madrugada, a mulher teria sofrido escoriações por todo o corpo, mas teria avisado que daria um jeito.

Equipe da Perícia da Polícia Civil foi até o local e apreendeu o machado. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal). A suspeita não foi encontrada. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe uma resposta