Idosa entra na piscina para se refrescar e morre afogada

Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiverem no local do afogamento – Celso Daniel/TVC

Isabel Rosa de Jesus, de 73 anos morreu afogada na tarde desta sexta-feira (13) na piscina de uma residência localizada no bairro Jardim Flamboyant  Três Lagoas. Ela estava sozinha na residência e entrou na piscina para se refrescar do intenso calor que atingiu a cidade.

De acordo com informações por volta das 18h30 o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado pelo neto da vítima que chegou na casa e viu o corpo da avó boiando na piscina. A equipe médica constatou o óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local onde realizou os procedimentos para dar início a investigação de como ocorreu o afogamento.

Os familiares contaram aos policiais que a idosa sempre tomava banho na piscina, mas em companhia dos moradores da casa. Na tarde desta sexta-feira, ela ficou sozinha no imóvel e possívelmente entrou na piscina para se refrescar do intenso calor que atingiu Três Lagoas neste dia.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) e depois será liberado aos familiares para o sepultamento. JPNews

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe uma resposta