Cassilândia: Milhares de pessoas vão à Praça São José na festa do Dia das Crianças nesse sábado

Tarde de festa foi promovida pela Prefeitura de Cassilândia e secretarias municipais

Milhares de pessoas lotaram a Praça São José neste sábado, 7, em Cassilândia, numa das maiores festas já vistas na cidade. Pais foram levar seus filhos que brincaram no parquinho, andaram de trenzinho, saborearam lanche, pipoca e refrigerante, além de atrações como palhaços, teatro e muitas novidades.

A promoção é da Prefeitura de Cassilândia, Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte, Lazer e Cultura, Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foram distribuídos milhares de cachorro-quente, pipocas e refrigerantes a partir das 15h (MS), o que provocou grandes filas, o mesmo que aconteceu em relação aos brinquedos do parquinho.

Para terminar o evento, houve a apresentação da peça teatral “O Dia das Crianças” com as meninas do Projeto Amigão, mantido pela Prefeitura.

Os alunos da Escola Municipal Amin José, da 5ª B, da professora Roselei, fizeram a abertura com linda apresentação musical dos mais diversos ritmos brasileiros, dentre eles o samba com mestre-sala e porta-bandeira, o carimbó, o frevo, o axé, o sertanejo e a capoeira, que muito agradou ao público, graças à coreografia do Eduardo.

Participaram diretamente da organização da festa os secretários  Welter Arantes de Freitas, da Educação, Eurinivalda Candeias de Miranda, do Turismo e Cultura, e Carmem Montelo, da Assistência Social.

Uma coisa é certa: as crianças que foram lá, brincaram, comeram, beberam e gostaram. Saíram da Praça São José pedindo bis. Da Reportagem Local e Redação

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe uma resposta