Cassilândia: Por 9 a 2 vereadores aprovam o Zonal Azul Estacionamento Rotativo

Vereadores na Câmara de Cassilândia / Foto divulgação

A maioria dos vereadores de Cassilândia aprovou, na noite desta segunda-feira, 25, o projeto-de-lei do Poder Executivo conhecido como Zona Azul, que passará a cobrar uma taxa para motoristas e motociclistas estacionarem em ruas centrais da cidade, especialmente na Praça São José e entorno.

Votaram a favor: Rodrigo, Wesley, Ulisses, Cotchéa, Rui, Dentinho, Ana Maria, Cássios Clay e Valdecy.

Votaram contra o projeto: Fião e Márcio.

A partir de agora cabe ao prefeito Jair Boni sancionar a decisão majoritária da Câmara para dar início à implantação do Zona Azul de Estacionamento Rotativo no centro da cidade.

A finalidade do Zona Azul é abrir vagas de estacionamento para os consumidores, pois no centro da cidade logo cedo as vagas são ocupadas por comerciantes e comerciários, deixando os clientes sem vaga.

Corpo de Bombeiros

O presidente da Câmara, Wesley Ferreira, abordou também o tema da chegada do posto do Corpo de Bombeiros, que foi anunciada pelo comando da instituição no Estado. “Esta foi uma luta deste vereador, antes mesmo de assumir, já na campanha eleitoral, e estamos sempre mantendo contato com o Corpo de Bombeiros do Estado para que tenhamos em Cassilândia os homens que lutam contra os incêndios, beneficiando assim toda a nossa população”, disse Wesley Ferreira ao Cassilândia Urgente agora de manhã por telefone.

Compartilhe:
Posted in Noticias, Sem categoria and tagged .

Deixe uma resposta