Idoso suspeito de estuprar 5 crianças é preso e na delegacia é reconhecido por assistente social abusada por ele na infância

Silvino José dos Santos, de 71 anos, foi preso por estupro de 5 crianças em Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Silvino José dos Santos, de 71 anos, foi preso por estupro de 5 crianças em Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Um idoso, de 71 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (12) suspeito de abusar de, pelo menos, cinco crianças em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG), as vítimas, todas meninas, têm idades entre 7 a 11 anos. O idoso foi identificado pelo nome de Silvino José dos Santos, de 71 anos.

Leia Mais

Compartilhe:

Vacina do futuro será autoaplicável e ‘enviada pelo correio’, apontam cientistas

Aplicação de vacina poderá ser feita sem o auxílio de um profissional no futuro, diz estudo — Foto: LuAnn Hunt/Pixabay

Aplicação de vacina poderá ser feita sem o auxílio de um profissional no futuro, diz estudo — Foto: LuAnn Hunt/Pixabay

Imagine só a seguinte situação: você quer tomar uma vacina contra a gripe. Mas em vez de procurar o posto de saúde mais próximo, ou mesmo aquela clínica particular que vai cobrar um valor considerável pelo procedimento, você faz uma compra on-line, recebe a dose e uma seringa com microagulha pelo correio e aplica em si mesmo o produto.

Simples? Sim. Impossível? Na verdade, não.

Pelo menos é isso que querem mostrar cientistas da área de imunologia.

Leia Mais

Compartilhe:

Lulu Santos faz clipe com namorado e posta prévia nas redes sociais

Na letra, o cantor fala sobre a atenção que o relacionamento teve na mídia e entre os fãs. “O nosso amor virou notícia. Ganhou a capa do jornal. Depois quebrou a internet. Viralizou geral. A gente ficou assistindo sem conseguir acreditar que interessa a tantas vidas a nossa particular”.

Leia Mais

Compartilhe:

Globo irá criar nova versão de Éramos Seis

Globo irá criar nova versão de Éramos Seis

Com lançamento previsto para 2020, a TV Globo irá produzir uma nova versão da novela Éramos Seis. A trama é um clássico da literatura brasileira escrito em 1943 por Maria José Dupré e foi exibida em 1977 na TV Tupi e em 1994 no SBT.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Angela Chaves está sendo a responsável por adaptar a história para a faixa das 18h e já entregou dois blocos de capítulos para a direção do canal. Carlos Araújo fará a direção das gravações, que acontecerão em São Paulo.

A saber, uma das propostas é não repetir nenhum nome do elenco que fez parte da versão realizada pela canal de Silvio Santos, que teve Irene Ravache como protagonista. Contudo, o lançamento está previsto para 2020.

Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia: Calorão dá trégua no fim de semana com previsão de chuva em MS

Céu claro e sol forte na tarde desta quarta-feira na avenida Mato Grosso em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)O calorão pode dar trégua no fim de semana com previsão de chuva para Mato Grosso do Sul, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A partir de sexta-feira (15) uma frente fria se desloca lentamente sobre o Estado, provocando pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Conforme o instituto, amanhã (13), a umidade do ar continua baixa, exceto na faixa sul onde a umidade estará maior. A temperatura deve ser mais amena e ocorrem chuvas isoladas a partir da tarde na regiãoLeia Mais

Compartilhe:

Avô agride homem com socos depois de flagrá-lo estuprando bebê de 2 anos

A criança estaria na companhia dos avós nesta terça (11), quando foi notado pelo avô da menina sumiu. O idoso saiu à sua procura e flagrou o autor esfregando estuprando a bebê.

O avô da criança agrediu o homem com soco e chamou a polícia. O suspeito foi preso e levado para a delegacia, segundo o site Diário Corumbaense. O homem seria parente da menina. Midiamax

Compartilhe:

Motorista capota carro em rodovia depois de passar por buraco

Um homem de 44 anos ficou ferido

Um homem de 44 anos ficou ferido na noite desta terça-feira (11), depois que uma motorista de 39 anos perdeu o controle do carro que dirigia na MS-276 em Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta terça (11) e segundo informações do boletim de ocorrência, a condutora do veículo Hyundai Veloster teria passado em buraco na estrada perdendo o controle do carro.

O carro capotou várias vezes na estrada vindo a parar as margens da rodovia. Um homem ficou ferido, agora só não se sabe se a vítima estaria dentro do veículo ou andando às margens da rodovia. A vítima foi socorrida para o hospital. Midiamax

Compartilhe:

Olivia Newton-John é diagnosticada com câncer pela terceira vez

Olivia Newton John durante G'Day EUA, em Los Angeles, na Califórnia, em janeiro de 2018 — Foto: Robyn Beck / AFP

Olivia Newton John durante G’Day EUA, em Los Angeles, na Califórnia, em janeiro de 2018 — Foto: Robyn Beck / AFP

A atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, famosa por seu papel no musical “Grease”, revelou que foi diagnosticada com um câncer pela terceira vez.

A artista, de 69 anos, afirmou à emissora Channel Seven da Austrália que os médicos diagnosticaram um tumor na base da coluna vertebral e que foi submetida a radioterapia.

Leia Mais

Compartilhe:

Jovem é preso por ameaçar a mãe e os irmãos com barra de ferro

Um jovem de 24 anos foi preso por ameaçar a mãe e os irmãos com uma barra de ferro na tarde desta terça-feira (11) no distrito de Vila Amandina em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita pelo

Por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão do autor, pois teriam retornado de Ivinhema, onde foram em busca de uma medida protetiva para sua mãe em desfavor do próprio filho. Ao saber da ação da mãe e dos irmãos, o jovem teria ficado alterado e agressivo e então tentou agredi-los e os ameaçou de morte.Leia Mais

Compartilhe:

Idoso suspeito de estuprar 5 crianças é preso e na delegacia é reconhecido por assistente social abusada por ele na infância

Silvino José dos Santos, de 71 anos, foi preso por estupro de 5 crianças em Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Silvino José dos Santos, de 71 anos, foi preso por estupro de 5 crianças em Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Um idoso, de 71 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (12) suspeito de abusar de, pelo menos, cinco crianças em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG), as vítimas, todas meninas, têm idades entre 7 a 11 anos. O idoso foi identificado pelo nome de Silvino José dos Santos, de 71 anos.

Leia Mais

Compartilhe:

Vacina do futuro será autoaplicável e ‘enviada pelo correio’, apontam cientistas

Aplicação de vacina poderá ser feita sem o auxílio de um profissional no futuro, diz estudo — Foto: LuAnn Hunt/Pixabay

Aplicação de vacina poderá ser feita sem o auxílio de um profissional no futuro, diz estudo — Foto: LuAnn Hunt/Pixabay

Imagine só a seguinte situação: você quer tomar uma vacina contra a gripe. Mas em vez de procurar o posto de saúde mais próximo, ou mesmo aquela clínica particular que vai cobrar um valor considerável pelo procedimento, você faz uma compra on-line, recebe a dose e uma seringa com microagulha pelo correio e aplica em si mesmo o produto.

Simples? Sim. Impossível? Na verdade, não.

Pelo menos é isso que querem mostrar cientistas da área de imunologia.

Leia Mais

Compartilhe:

Lulu Santos faz clipe com namorado e posta prévia nas redes sociais

Na letra, o cantor fala sobre a atenção que o relacionamento teve na mídia e entre os fãs. “O nosso amor virou notícia. Ganhou a capa do jornal. Depois quebrou a internet. Viralizou geral. A gente ficou assistindo sem conseguir acreditar que interessa a tantas vidas a nossa particular”.

Leia Mais

Compartilhe:

Globo irá criar nova versão de Éramos Seis

Globo irá criar nova versão de Éramos Seis

Com lançamento previsto para 2020, a TV Globo irá produzir uma nova versão da novela Éramos Seis. A trama é um clássico da literatura brasileira escrito em 1943 por Maria José Dupré e foi exibida em 1977 na TV Tupi e em 1994 no SBT.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Angela Chaves está sendo a responsável por adaptar a história para a faixa das 18h e já entregou dois blocos de capítulos para a direção do canal. Carlos Araújo fará a direção das gravações, que acontecerão em São Paulo.

A saber, uma das propostas é não repetir nenhum nome do elenco que fez parte da versão realizada pela canal de Silvio Santos, que teve Irene Ravache como protagonista. Contudo, o lançamento está previsto para 2020.

Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia: Calorão dá trégua no fim de semana com previsão de chuva em MS

Céu claro e sol forte na tarde desta quarta-feira na avenida Mato Grosso em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)O calorão pode dar trégua no fim de semana com previsão de chuva para Mato Grosso do Sul, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A partir de sexta-feira (15) uma frente fria se desloca lentamente sobre o Estado, provocando pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Conforme o instituto, amanhã (13), a umidade do ar continua baixa, exceto na faixa sul onde a umidade estará maior. A temperatura deve ser mais amena e ocorrem chuvas isoladas a partir da tarde na regiãoLeia Mais

Compartilhe:

Avô agride homem com socos depois de flagrá-lo estuprando bebê de 2 anos

A criança estaria na companhia dos avós nesta terça (11), quando foi notado pelo avô da menina sumiu. O idoso saiu à sua procura e flagrou o autor esfregando estuprando a bebê.

O avô da criança agrediu o homem com soco e chamou a polícia. O suspeito foi preso e levado para a delegacia, segundo o site Diário Corumbaense. O homem seria parente da menina. Midiamax

Compartilhe:

Motorista capota carro em rodovia depois de passar por buraco

Um homem de 44 anos ficou ferido

Um homem de 44 anos ficou ferido na noite desta terça-feira (11), depois que uma motorista de 39 anos perdeu o controle do carro que dirigia na MS-276 em Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta terça (11) e segundo informações do boletim de ocorrência, a condutora do veículo Hyundai Veloster teria passado em buraco na estrada perdendo o controle do carro.

O carro capotou várias vezes na estrada vindo a parar as margens da rodovia. Um homem ficou ferido, agora só não se sabe se a vítima estaria dentro do veículo ou andando às margens da rodovia. A vítima foi socorrida para o hospital. Midiamax

Compartilhe:

Olivia Newton-John é diagnosticada com câncer pela terceira vez

Olivia Newton John durante G'Day EUA, em Los Angeles, na Califórnia, em janeiro de 2018 — Foto: Robyn Beck / AFP

Olivia Newton John durante G’Day EUA, em Los Angeles, na Califórnia, em janeiro de 2018 — Foto: Robyn Beck / AFP

A atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, famosa por seu papel no musical “Grease”, revelou que foi diagnosticada com um câncer pela terceira vez.

A artista, de 69 anos, afirmou à emissora Channel Seven da Austrália que os médicos diagnosticaram um tumor na base da coluna vertebral e que foi submetida a radioterapia.

Leia Mais

Compartilhe:

Jovem é preso por ameaçar a mãe e os irmãos com barra de ferro

Um jovem de 24 anos foi preso por ameaçar a mãe e os irmãos com uma barra de ferro na tarde desta terça-feira (11) no distrito de Vila Amandina em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita pelo

Por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão do autor, pois teriam retornado de Ivinhema, onde foram em busca de uma medida protetiva para sua mãe em desfavor do próprio filho. Ao saber da ação da mãe e dos irmãos, o jovem teria ficado alterado e agressivo e então tentou agredi-los e os ameaçou de morte.Leia Mais

Compartilhe:
Compartilhe: