Tite anuncia os convocados da Seleção do Brasil para a Copa América

Técnico Tite convocou jogadores para Copa América (Foto: Divulgação/CBF)

Técnico Tite convocou jogadores para Copa América (Foto: Divulgação/CBF)

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou os 23 jogadores que vão disputar a Copa América no Brasil, que começa no dia 14 de junho, em partida contra Bolívia. As novidades são os retornos de Fernandinho e Daniel Alves, além da convocação do atacante David Neres, que foi destaque na fase final dos torneios europeus. Tite disse durante o anúncio que foi a lista mais difícil que ele já fez, e que sua seleção será uma mescla de jogadores experientes, que até disputaram a última Copa do Mundo, com alguns atletas mais jovens, que terão oportunidade de representar o Brasil em um torneio oficial, com os países da América do Sul.

Para completar a lista, o técnico ressaltou que foi levado em conta a experiência dos jogadores em outros torneios, assim como a boa apresentação de atletas nos últimos oito amistosos que a seleção jogou, depois da Copa da Rússia.

Com a convocação feita, agora os jogadores começam a se reunir na Granja Comary, a partir do dia 22 de maio, tendo o primeiro compromisso um amistoso contra a equipe do Qatar no dia 5 de junho, depois vai enfrentar Honduras, dia 9, em Porto Alegre. A estreia será em São Paulo, diante da Bolívia, no dia 14.

Confira a lista:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians)

Laterais: Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Alex Sandro (Juventus) e Filipe Luís (Atlético de Madri)

Zagueiros: Thiago Silva (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Éder Militão (Porto)

Meio-campo: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Arthur (Barcelona), Allan (Napoli), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona)

Atacantes: Richarlison (Everton), Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), David Neres (Ajax), Neymar (PSG)  e Everton (Grêmio). Campo Grande News

Compartilhe:

PMA autua paulista em R$ 27 mil por desmatamento ilegal de vegetação nativa de cerrado

PMA autua paulista em R$ 27 mil por desmatamento ilegal de vegetação nativa de cerrado

A Polícia Militar Ambiental de Coxim continua realizando vistorias relativas operação Cervo-do-Pantanal, que visa ao combate a desmatamentos ilegais, com levantamentos por imagens de satélites. Hoje (16) pela manhã, os Policias autuaram o quarto infrator por desmatamento em três dias.

A PMA informou que vistoriava uma área desmatada ilegalmente no ano de 2013 a 2014 no município, levantada por imagem de satélite. A área do desmatamento ilegal localizada e medida com uso de GPS perfez 26,12 hectares. A madeira resultante da atividade ilegal não estava no local e já havia pastagem e criação de gado na área.

O infrator (56), residente em São Paulo (SP), não possuía autorização ambiental para a atividade e foi autuado administrativamente e multado em R$ 27 mil. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção. Além disso, foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação da Área Degradada e Alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental estadual.

Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia: Estudantes de escola de Itarumã visitam laboratórios da UEMS

Estudantes de Itarumã na UEMS

Ontem pela manhã, quinta-feira, 16 de maio, alunos da Escola Estadual Coelho Neto, de Itarumã-GO, visitaram os laboratórios dos trés cursos da UEMS e receberam informações sobre as ofertas nos Cursos de Agronomia, Matemática e Letras.

A professora que acompanhou os alunos é ex-aluna do Curso de Letras da Uems, assim como o diretor da escola. “Nós defendemos e apoiamos as escolas e universidades públicas”, informou Telma de Souza Garcia Grande.

Compartilhe:

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 11 feridos

Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos, entre Rio Verde e Jataí — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos 11 pessoas feridas nesta sexta-feira (17) na BR-060, entre Rio Verde e Jataí, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que o motorista do coletivo tenha dormido ao volante. A pista está totalmente interditada para que as equipes possam resgatar as vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus bateu na traseira do caminhão por volta das 6h. O veículo saiu de Maceió (AL) e seguia para Rondonópolis (MT). Muitos dos passageiros iriam trabalhar no corte da cana-de-açúcar na região.

Leia Mais

Compartilhe:

Cassilândia: Prefeitura Municipal faz limpeza e corte de grama na Praça da Feira Livre

Homens, roçadeiras e ferramentas a serviço da Prefeitura Municipal de Cassilândia estão na limpeza e corte de grama na Praça da Feira do Produtor, na Avenida Cândido Barbosa Dias, na manhã desta sexta-feira, 17 de maio.

Assim que começou a estiagem a Administração Municipal tem focado na limpeza da cidade e no recapeamento asfáltico que avança nas ruas centrais.

Compartilhe:

Mulher é presa em flagrante com medicamentos veterinários na MS-164

Divulgação PMR

Uma mulher, 33 anos, foi flagrada pela Polícia Militar Rodoviária  na manhã desta quinta-feira (16), transportando diversos medicamentos veterinários na MS 164, em Maracaju.

O fato ocorreu quando a equipe operacional da PMR, em ação de policiamento e fiscalização na rodovia MS 164, abordou um veículo Fiat Siena branco, de placas Campo Grande, ocupado pelo condutor e mais 3 passageiros.Leia Mais

Compartilhe:

Por meio de emenda, deputado Eduardo Rocha entrega ambulância UTI para prefeitura de Cassilândia

Entrega foi feita pelos vereadores Fião e Valdecy

Por meio de emenda parlamentar, a secretaria de Saúde de Cassilândia recebeu uma ambulância UTI do deputado estadual Eduardo Rocha, atual vice-presidente da Assembleia Legislativa.

A entrega foi efetuada pelos vereadores Admilso Cesário, o Fião e Valdecy Costa, presidente da Câmara Municipal local, quando passaram, em mãos, as chaves do veículo ao secretário municipal de Saúde, José Lourenço e o chefe do Transporte José Divino.

O deputado não esteve presente no ato da entrega por conta de outra agenda acertada anteriormente.Leia Mais

Compartilhe:

Funcionário de fazenda morre prensado por carroceria de caminhão ao pular de veículo em movimento

Imagem Ilustrativa

Morreu nesta quinta-feira (16), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, Ademar de Oliveira Moraes de 48 anos. Ele pulou de um caminhão – usado para transportar madeira – em movimento que estava sem freios.

Informações passadas pelo seu colega ao delegado da cidade, são de que nesta quinta (16), eles estavam no caminhão, que não tinha freios, em uma fazenda fazendo o transporte de madeira, sendo que Ademar estava na caçamba do caminhão.Leia Mais

Compartilhe:

Tite anuncia os convocados da Seleção do Brasil para a Copa América

Técnico Tite convocou jogadores para Copa América (Foto: Divulgação/CBF)

Técnico Tite convocou jogadores para Copa América (Foto: Divulgação/CBF)

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou os 23 jogadores que vão disputar a Copa América no Brasil, que começa no dia 14 de junho, em partida contra Bolívia. As novidades são os retornos de Fernandinho e Daniel Alves, além da convocação do atacante David Neres, que foi destaque na fase final dos torneios europeus. Tite disse durante o anúncio que foi a lista mais difícil que ele já fez, e que sua seleção será uma mescla de jogadores experientes, que até disputaram a última Copa do Mundo, com alguns atletas mais jovens, que terão oportunidade de representar o Brasil em um torneio oficial, com os países da América do Sul.

Para completar a lista, o técnico ressaltou que foi levado em conta a experiência dos jogadores em outros torneios, assim como a boa apresentação de atletas nos últimos oito amistosos que a seleção jogou, depois da Copa da Rússia.

Com a convocação feita, agora os jogadores começam a se reunir na Granja Comary, a partir do dia 22 de maio, tendo o primeiro compromisso um amistoso contra a equipe do Qatar no dia 5 de junho, depois vai enfrentar Honduras, dia 9, em Porto Alegre. A estreia será em São Paulo, diante da Bolívia, no dia 14.

Confira a lista:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians)

Laterais: Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Alex Sandro (Juventus) e Filipe Luís (Atlético de Madri)

Zagueiros: Thiago Silva (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Éder Militão (Porto)

Meio-campo: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Arthur (Barcelona), Allan (Napoli), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona)

Atacantes: Richarlison (Everton), Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), David Neres (Ajax), Neymar (PSG)  e Everton (Grêmio). Campo Grande News

Compartilhe:

PMA autua paulista em R$ 27 mil por desmatamento ilegal de vegetação nativa de cerrado

PMA autua paulista em R$ 27 mil por desmatamento ilegal de vegetação nativa de cerrado

A Polícia Militar Ambiental de Coxim continua realizando vistorias relativas operação Cervo-do-Pantanal, que visa ao combate a desmatamentos ilegais, com levantamentos por imagens de satélites. Hoje (16) pela manhã, os Policias autuaram o quarto infrator por desmatamento em três dias.

A PMA informou que vistoriava uma área desmatada ilegalmente no ano de 2013 a 2014 no município, levantada por imagem de satélite. A área do desmatamento ilegal localizada e medida com uso de GPS perfez 26,12 hectares. A madeira resultante da atividade ilegal não estava no local e já havia pastagem e criação de gado na área.

O infrator (56), residente em São Paulo (SP), não possuía autorização ambiental para a atividade e foi autuado administrativamente e multado em R$ 27 mil. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção. Além disso, foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação da Área Degradada e Alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental estadual.

Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia: Estudantes de escola de Itarumã visitam laboratórios da UEMS

Estudantes de Itarumã na UEMS

Ontem pela manhã, quinta-feira, 16 de maio, alunos da Escola Estadual Coelho Neto, de Itarumã-GO, visitaram os laboratórios dos trés cursos da UEMS e receberam informações sobre as ofertas nos Cursos de Agronomia, Matemática e Letras.

A professora que acompanhou os alunos é ex-aluna do Curso de Letras da Uems, assim como o diretor da escola. “Nós defendemos e apoiamos as escolas e universidades públicas”, informou Telma de Souza Garcia Grande.

Compartilhe:

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 11 feridos

Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos, entre Rio Verde e Jataí — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos 11 pessoas feridas nesta sexta-feira (17) na BR-060, entre Rio Verde e Jataí, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que o motorista do coletivo tenha dormido ao volante. A pista está totalmente interditada para que as equipes possam resgatar as vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus bateu na traseira do caminhão por volta das 6h. O veículo saiu de Maceió (AL) e seguia para Rondonópolis (MT). Muitos dos passageiros iriam trabalhar no corte da cana-de-açúcar na região.

Leia Mais

Compartilhe:

Cassilândia: Prefeitura Municipal faz limpeza e corte de grama na Praça da Feira Livre

Homens, roçadeiras e ferramentas a serviço da Prefeitura Municipal de Cassilândia estão na limpeza e corte de grama na Praça da Feira do Produtor, na Avenida Cândido Barbosa Dias, na manhã desta sexta-feira, 17 de maio.

Assim que começou a estiagem a Administração Municipal tem focado na limpeza da cidade e no recapeamento asfáltico que avança nas ruas centrais.

Compartilhe:

Mulher é presa em flagrante com medicamentos veterinários na MS-164

Divulgação PMR

Uma mulher, 33 anos, foi flagrada pela Polícia Militar Rodoviária  na manhã desta quinta-feira (16), transportando diversos medicamentos veterinários na MS 164, em Maracaju.

O fato ocorreu quando a equipe operacional da PMR, em ação de policiamento e fiscalização na rodovia MS 164, abordou um veículo Fiat Siena branco, de placas Campo Grande, ocupado pelo condutor e mais 3 passageiros.Leia Mais

Compartilhe:

Por meio de emenda, deputado Eduardo Rocha entrega ambulância UTI para prefeitura de Cassilândia

Entrega foi feita pelos vereadores Fião e Valdecy

Por meio de emenda parlamentar, a secretaria de Saúde de Cassilândia recebeu uma ambulância UTI do deputado estadual Eduardo Rocha, atual vice-presidente da Assembleia Legislativa.

A entrega foi efetuada pelos vereadores Admilso Cesário, o Fião e Valdecy Costa, presidente da Câmara Municipal local, quando passaram, em mãos, as chaves do veículo ao secretário municipal de Saúde, José Lourenço e o chefe do Transporte José Divino.

O deputado não esteve presente no ato da entrega por conta de outra agenda acertada anteriormente.Leia Mais

Compartilhe:

Funcionário de fazenda morre prensado por carroceria de caminhão ao pular de veículo em movimento

Imagem Ilustrativa

Morreu nesta quinta-feira (16), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, Ademar de Oliveira Moraes de 48 anos. Ele pulou de um caminhão – usado para transportar madeira – em movimento que estava sem freios.

Informações passadas pelo seu colega ao delegado da cidade, são de que nesta quinta (16), eles estavam no caminhão, que não tinha freios, em uma fazenda fazendo o transporte de madeira, sendo que Ademar estava na caçamba do caminhão.Leia Mais

Compartilhe:
Compartilhe: