Motorista de carro lotado de cigarros tenta fugir, capota carro e morre

Motorista de carro lotado de cigarros tenta fugir, capota carro e morre na MS-040

Ele se assustou ao ver uma viatura do DOF

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta quarta-feira (27), após tentar fugir uma viatura do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na Rodovia MS 040, entre Campo Grande e Santa Rita do Rio Pardo.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o condutor seguia um veículo Azera Hyundai, sentido Santa Rita para Campo Grande.

Ao perceber a presença de uma viatura do DOF, ele fez a conversão e retornou na MS-040, sentido Santa Rita do Rio Pardo.

Após tentar fugir, o condutor capotou o veículo e morreu preso às ferragens. O carro estava recheado de cigarros contrabandeados.

Uma equipe da PMR se desloca para o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

O capotamento aconteceu há 120 quilômetros de Campo Grande.

Top Midia News

Compartilhe:

Polícia cumpre mandado em operação contra distribuição de dinheiro falso em MS

Polícia cumpre mandado em operação contra distribuição de dinheiro falso em MS

A operação acontece semanas após dois casos de venda de notas falsas serem flagrados no Estado

Policiais federais deflagraram nesta terça-feira (26) a Operação Nummus Baro. A intenção é desarticular esquema de distribuição de cédulas falsas de reais em Mato Grosso do Sul.

Nesta manhã, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em Três Lagoas. A suspeita é que morador da cidade esteja realizando os envios do material via postal.

Durante a ação os agentes apreenderam aparelhos de telefone celular e documentos com anotações que indicam que o investigado realmente comercializava cédulas falsas por meio da internet. Encaminhado para a delegacia, o suspeito foi ouvido e liberado. De acordo com a Polícia Federal, os objetos apreendidos passarão pela perícia e análise da equipe de investigação.

Em caso de indiciamento, o investigado poderá responder pelo crime de moeda falsa, com pena privativa de liberdade de até 12 anos de prisão.

Região

Entre os dias 11 e 12 de abril, duas pessoas foram presas em Fátima do Sul e Dourados, com notas falsas recebidas através de encomendas retiradas em agências dos Correios nas duas cidades.

Em Fátima do Sul, o homem acabou flagrado com R$ 2 mil em notas de R$ 50 e R$ 100, enquanto no outro caso, mulher havia acabado de receber R$ 4 mil.

De acordo com nota encaminhada à imprensa na época, a Polícia Federal informou que as ações ocorreram após a área de segurança dos Correios no Mato Grosso do Sul monitorar os casos e alertar os agentes sobre o recebimento de correspondência com suspeita de conter cédulas falsas.

Nummus Baro

O nome da operação faz alusão ao nome do site em que eram comercializadas as notas falsas. A PF informou que as investigações continuam.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:

Mulher é presa por descumprimento de liberdade condicional

Mulher é presa por descumprimento de liberdade condicional

De acordo com a polícia, ela tinha diversas passagens criminais (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Investigadores da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, cidade a 364 quilômetros de prenderam uma mulher de 31 anos de idade por descumprir as condições impostas para a liberdade condicional. Por determinação judicial, esta permanecerá presa preventivamente por crime de receptação.

De acordo com a polícia, ela tinha diversas passagens criminais e após diligências investigativas foi localizada transitando em via pública na cidade em Naviraí.

Ainda segundo a polícia, após ser conduzida pelos policiais civis até a delegacia de polícia foi dado o devido cumprimento a ordem judicial, tendo a mulher passado por exame de corpo de delito, audiência de custódia e posteriormente será encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Naviraí, por meio Seção de Investigação da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí , solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3461-1215 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados. Midiamax

Compartilhe:

Briga em bar por R$ 50 acaba com homem esfaqueado

Briga em bar por R$ 50 acaba com homem esfaqueado em cidade de MS

(Arquivo)

Uma briga em um bar, na cidade de Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem de 27 anos esfaqueado. O autor fugiu em um veículo Volkswagen Parati, de cor prata.

A vítima foi ferida no braço e no tórax e levada para o hospital da cidade. Ele contou que estava em um bar, na noite dessa terça-feira (26) quando começou uma briga com um dos clientes por causa de R$ 50, e o autor desferiu as facadas na vítima.

Em seguida ao crime, o homem fugiu em um carro de cor prata, e não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Midiamax

Compartilhe:

Avó mata a pauladas um homem que tentou violentar neta: ‘’não vai mais estuprar ninguém”

Avó mata a pauladas um homem que tentou violentar neta: ‘’não vai mais estuprar ninguém”

Foto: 10º Batalhão da Policia Militar do Paraná – Apucarana

Uma mulher de 64 anos foi presa por homicídio no último domingo (24), em Apucarana, no Paraná. Isso porque ela matou um homem de 35 anos a pauladas, após ele tentar estuprar sua neta, de 13 anos. Aos policiais, a mulher disse que não se arrepende e declarou que agora ele não vai mais estuprar, nem roubar ninguém.

Segundo a mulher, sua neta gritou por socorro após o suspeito invadir a residência e tentar estuprar a adolescente. Depois da ação, o homem fugiu e, segundo a menina, ele não conseguiu consolidar o crime.

Fugitivo, o homem foi procurado e encontrado na tarde do domingo pela avó, que confessou o crime e disse que não se arrepende. Ela já o conhecia e disse que o ajudava, deixando-o tomar banho e usar o banheiro de sua residência, mas nunca imaginou que ele cometeria tal abuso com sua neta.

“Minha neta é esperta, luta karatê e sabe se defender. Ele arrombou a porta da nossa  e foi para o quarto dela. Como ela se defendeu, saiu correndo. Eu conhecia dele porque o ajudava, deixava ele tomar banho e usar nosso banheiro, mas não imaginava que ele iria cometer isso – disse a mulher ao Portal TN Online.

Ao ser detida pelo homicídio, a avó declarou aos agentes da  que não sente remorso. “Matei mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos ele não vai mais furtar, nem roubar e nem estuprar mais ninguém”.

O crime

Conforme informações da PM, a tentativa de estupro foi notificada ainda na madrugada de sábado (23) para domingo. Quando a polícia chegou, o suspeito havia fugido do local.

Mais tarde, a senhora, avó da adolescente, encontrou o homem e o matou a pauladas. Segundo a polícia, outras duas pessoas suspeitas participaram do homicídio e também foram presas, um homem que teria ajudado, está foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar de Apucarana, de acordo com os agentes todos os envolvidos tem passagem pela polícia.

Compartilhe:

Jovem é atropelada por caminhonete em Chapadão do Sul

Jovem é atropelada por caminhonete em Chapadão do Sul

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Uma jovem de 18 anos foi atropelada por uma caminhonete na tarde desta terça-feira (26), em Chapadão do Sul, e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida 11 com a Avenida Quatro. Inicialmente, o motorista chegou a deixar o local logo após o acidente, mas retornou para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

A jovem estava consciente, orientada e tinha alguns ferimentos pelo corpo. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital. A bicicleta dela ficou danificada.

 

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:

Ex tenta matar mulher esfaqueada é perseguido pela PM e acaba preso se escondendo em plantação de milho

Ex tenta matar mulher esfaqueada é perseguido pela PM e acaba preso se escondendo em plantação de milho

Ex tenta matar mulher esfaqueada é perseguido pela PM e acaba preso se escondendo em plantação de milho

Foi preso nessa terça-feira (26), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, um homem de 47 anos, que tentou matar a sua ex-mulher de 27 anos, a facadas. Ele acabou sendo perseguido por policiais militares até uma plantação de milho onde tentou se esconder.

O crime aconteceu pela manhã, logo após a vítima levar os filhos a escola. Quando  ela voltou se deparou com o autor a sua espera. Ele estava com uma faca e a colocou no pescoço da vítima tentando obrigá-la a entrar no carro. A mulher começou a pedir por socorro.

Três homens que passavam pelo local entraram em luta com o homem desferindo socos e chutes nele. A mulher acabou ferida nas mãos e braços pela faca usada pelo ex-marido, que fugiu em um veículo Voyage. A polícia foi acionada.

Houve perseguição, e o homem tentou fugir com o carro em meio a uma plantação de milho abandonando o veículo e fugindo a pé. Ele acabou cercado pelos militares sendo preso e levado para a delegacia. O casal está separado há 15 dias, e segundo a vítima, ele não aceita a separação. Midiamax

Compartilhe:

Pesquisa da USP e do Sírio alerta para mais variantes

(Foto: Divulgação)

Novas variantes do coronavírus capazes de enganar o sistema imunológico e mais transmissíveis devem surgir nos próximos meses, aponta pesquisa feita por cientistas da Universidade de São Paulo (USP) e do Hospital Sírio-Libanês. Publicado na revista Viruses, o estudo alerta que essa é uma alta probabilidade e aumenta com a grande circulação do coronavírus – propiciada pela retomada do contato social – e não é possível afirmar que a letalidade menor apresentada pela Ômicron deve se repetir. E o cenário ainda é preocupante, com cidades enfrentando lockdowns, como Xangai, na China.Leia Mais

Compartilhe:

JOVEM DESAPARECIDA EM APORÉ

ATENÇÃO: A jovem Ana Alice (15 ANOS) está DESAPARECIDA!!
De acordo com a família ela foi vista pela última vez na tarde de ontem (por volta das 17:00 horas) entrando em um carro de cor cinza.
Qualquer informação entrar em contato pelo telefone: (64) 9 9264-0587 ou (64) 9 9299-2164.
Aporéemfoco
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "JOVEM DESAPARECIDA Aporé EM FOCO"
Compartilhe:

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 40 milhões na próxima quinta-feira

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 40 milhões na próxima quinta-feira

pode pagar R$ 40 milhões na próxima quinta-feira (26) (reprodução)

A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 40 milhões na próxima quinta-feira (26). O concurso 2.475 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (26) à noite no Espaço Loterias da Caixa em São Paulo, não teve acertadores das seis dezenas. Os números sorteados foram: 01 – 40 – 44 – 45 – 58 – 60 .

Já a quina teve 44 ganhadores e cada um vai receber R$56.378,81. Os 3.054 acertadores da quadra receberão o prêmio individual de R$ 1.160,38.

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site da Caixa Econômica Federal. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 4,50.

 

Compartilhe:

Motorista de carro lotado de cigarros tenta fugir, capota carro e morre

Motorista de carro lotado de cigarros tenta fugir, capota carro e morre na MS-040

Ele se assustou ao ver uma viatura do DOF

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta quarta-feira (27), após tentar fugir uma viatura do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na Rodovia MS 040, entre Campo Grande e Santa Rita do Rio Pardo.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o condutor seguia um veículo Azera Hyundai, sentido Santa Rita para Campo Grande.

Ao perceber a presença de uma viatura do DOF, ele fez a conversão e retornou na MS-040, sentido Santa Rita do Rio Pardo.

Após tentar fugir, o condutor capotou o veículo e morreu preso às ferragens. O carro estava recheado de cigarros contrabandeados.

Uma equipe da PMR se desloca para o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

O capotamento aconteceu há 120 quilômetros de Campo Grande.

Top Midia News

Compartilhe:

Polícia cumpre mandado em operação contra distribuição de dinheiro falso em MS

Polícia cumpre mandado em operação contra distribuição de dinheiro falso em MS

A operação acontece semanas após dois casos de venda de notas falsas serem flagrados no Estado

Policiais federais deflagraram nesta terça-feira (26) a Operação Nummus Baro. A intenção é desarticular esquema de distribuição de cédulas falsas de reais em Mato Grosso do Sul.

Nesta manhã, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em Três Lagoas. A suspeita é que morador da cidade esteja realizando os envios do material via postal.

Durante a ação os agentes apreenderam aparelhos de telefone celular e documentos com anotações que indicam que o investigado realmente comercializava cédulas falsas por meio da internet. Encaminhado para a delegacia, o suspeito foi ouvido e liberado. De acordo com a Polícia Federal, os objetos apreendidos passarão pela perícia e análise da equipe de investigação.

Em caso de indiciamento, o investigado poderá responder pelo crime de moeda falsa, com pena privativa de liberdade de até 12 anos de prisão.

Região

Entre os dias 11 e 12 de abril, duas pessoas foram presas em Fátima do Sul e Dourados, com notas falsas recebidas através de encomendas retiradas em agências dos Correios nas duas cidades.

Em Fátima do Sul, o homem acabou flagrado com R$ 2 mil em notas de R$ 50 e R$ 100, enquanto no outro caso, mulher havia acabado de receber R$ 4 mil.

De acordo com nota encaminhada à imprensa na época, a Polícia Federal informou que as ações ocorreram após a área de segurança dos Correios no Mato Grosso do Sul monitorar os casos e alertar os agentes sobre o recebimento de correspondência com suspeita de conter cédulas falsas.

Nummus Baro

O nome da operação faz alusão ao nome do site em que eram comercializadas as notas falsas. A PF informou que as investigações continuam.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:

Mulher é presa por descumprimento de liberdade condicional

Mulher é presa por descumprimento de liberdade condicional

De acordo com a polícia, ela tinha diversas passagens criminais (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Investigadores da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, cidade a 364 quilômetros de prenderam uma mulher de 31 anos de idade por descumprir as condições impostas para a liberdade condicional. Por determinação judicial, esta permanecerá presa preventivamente por crime de receptação.

De acordo com a polícia, ela tinha diversas passagens criminais e após diligências investigativas foi localizada transitando em via pública na cidade em Naviraí.

Ainda segundo a polícia, após ser conduzida pelos policiais civis até a delegacia de polícia foi dado o devido cumprimento a ordem judicial, tendo a mulher passado por exame de corpo de delito, audiência de custódia e posteriormente será encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Naviraí, por meio Seção de Investigação da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí , solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3461-1215 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados. Midiamax

Compartilhe:

Briga em bar por R$ 50 acaba com homem esfaqueado

Briga em bar por R$ 50 acaba com homem esfaqueado em cidade de MS

(Arquivo)

Uma briga em um bar, na cidade de Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem de 27 anos esfaqueado. O autor fugiu em um veículo Volkswagen Parati, de cor prata.

A vítima foi ferida no braço e no tórax e levada para o hospital da cidade. Ele contou que estava em um bar, na noite dessa terça-feira (26) quando começou uma briga com um dos clientes por causa de R$ 50, e o autor desferiu as facadas na vítima.

Em seguida ao crime, o homem fugiu em um carro de cor prata, e não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Midiamax

Compartilhe:

Avó mata a pauladas um homem que tentou violentar neta: ‘’não vai mais estuprar ninguém”

Avó mata a pauladas um homem que tentou violentar neta: ‘’não vai mais estuprar ninguém”

Foto: 10º Batalhão da Policia Militar do Paraná – Apucarana

Uma mulher de 64 anos foi presa por homicídio no último domingo (24), em Apucarana, no Paraná. Isso porque ela matou um homem de 35 anos a pauladas, após ele tentar estuprar sua neta, de 13 anos. Aos policiais, a mulher disse que não se arrepende e declarou que agora ele não vai mais estuprar, nem roubar ninguém.

Segundo a mulher, sua neta gritou por socorro após o suspeito invadir a residência e tentar estuprar a adolescente. Depois da ação, o homem fugiu e, segundo a menina, ele não conseguiu consolidar o crime.

Fugitivo, o homem foi procurado e encontrado na tarde do domingo pela avó, que confessou o crime e disse que não se arrepende. Ela já o conhecia e disse que o ajudava, deixando-o tomar banho e usar o banheiro de sua residência, mas nunca imaginou que ele cometeria tal abuso com sua neta.

“Minha neta é esperta, luta karatê e sabe se defender. Ele arrombou a porta da nossa  e foi para o quarto dela. Como ela se defendeu, saiu correndo. Eu conhecia dele porque o ajudava, deixava ele tomar banho e usar nosso banheiro, mas não imaginava que ele iria cometer isso – disse a mulher ao Portal TN Online.

Ao ser detida pelo homicídio, a avó declarou aos agentes da  que não sente remorso. “Matei mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos ele não vai mais furtar, nem roubar e nem estuprar mais ninguém”.

O crime

Conforme informações da PM, a tentativa de estupro foi notificada ainda na madrugada de sábado (23) para domingo. Quando a polícia chegou, o suspeito havia fugido do local.

Mais tarde, a senhora, avó da adolescente, encontrou o homem e o matou a pauladas. Segundo a polícia, outras duas pessoas suspeitas participaram do homicídio e também foram presas, um homem que teria ajudado, está foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar de Apucarana, de acordo com os agentes todos os envolvidos tem passagem pela polícia.

Compartilhe:

Jovem é atropelada por caminhonete em Chapadão do Sul

Jovem é atropelada por caminhonete em Chapadão do Sul

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Uma jovem de 18 anos foi atropelada por uma caminhonete na tarde desta terça-feira (26), em Chapadão do Sul, e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida 11 com a Avenida Quatro. Inicialmente, o motorista chegou a deixar o local logo após o acidente, mas retornou para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

A jovem estava consciente, orientada e tinha alguns ferimentos pelo corpo. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital. A bicicleta dela ficou danificada.

 

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:

Ex tenta matar mulher esfaqueada é perseguido pela PM e acaba preso se escondendo em plantação de milho

Ex tenta matar mulher esfaqueada é perseguido pela PM e acaba preso se escondendo em plantação de milho

Ex tenta matar mulher esfaqueada é perseguido pela PM e acaba preso se escondendo em plantação de milho

Foi preso nessa terça-feira (26), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, um homem de 47 anos, que tentou matar a sua ex-mulher de 27 anos, a facadas. Ele acabou sendo perseguido por policiais militares até uma plantação de milho onde tentou se esconder.

O crime aconteceu pela manhã, logo após a vítima levar os filhos a escola. Quando  ela voltou se deparou com o autor a sua espera. Ele estava com uma faca e a colocou no pescoço da vítima tentando obrigá-la a entrar no carro. A mulher começou a pedir por socorro.

Três homens que passavam pelo local entraram em luta com o homem desferindo socos e chutes nele. A mulher acabou ferida nas mãos e braços pela faca usada pelo ex-marido, que fugiu em um veículo Voyage. A polícia foi acionada.

Houve perseguição, e o homem tentou fugir com o carro em meio a uma plantação de milho abandonando o veículo e fugindo a pé. Ele acabou cercado pelos militares sendo preso e levado para a delegacia. O casal está separado há 15 dias, e segundo a vítima, ele não aceita a separação. Midiamax

Compartilhe:

Pesquisa da USP e do Sírio alerta para mais variantes

(Foto: Divulgação)

Novas variantes do coronavírus capazes de enganar o sistema imunológico e mais transmissíveis devem surgir nos próximos meses, aponta pesquisa feita por cientistas da Universidade de São Paulo (USP) e do Hospital Sírio-Libanês. Publicado na revista Viruses, o estudo alerta que essa é uma alta probabilidade e aumenta com a grande circulação do coronavírus – propiciada pela retomada do contato social – e não é possível afirmar que a letalidade menor apresentada pela Ômicron deve se repetir. E o cenário ainda é preocupante, com cidades enfrentando lockdowns, como Xangai, na China.Leia Mais

Compartilhe:

JOVEM DESAPARECIDA EM APORÉ

ATENÇÃO: A jovem Ana Alice (15 ANOS) está DESAPARECIDA!!
De acordo com a família ela foi vista pela última vez na tarde de ontem (por volta das 17:00 horas) entrando em um carro de cor cinza.
Qualquer informação entrar em contato pelo telefone: (64) 9 9264-0587 ou (64) 9 9299-2164.
Aporéemfoco
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "JOVEM DESAPARECIDA Aporé EM FOCO"
Compartilhe:

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 40 milhões na próxima quinta-feira

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 40 milhões na próxima quinta-feira

pode pagar R$ 40 milhões na próxima quinta-feira (26) (reprodução)

A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 40 milhões na próxima quinta-feira (26). O concurso 2.475 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (26) à noite no Espaço Loterias da Caixa em São Paulo, não teve acertadores das seis dezenas. Os números sorteados foram: 01 – 40 – 44 – 45 – 58 – 60 .

Já a quina teve 44 ganhadores e cada um vai receber R$56.378,81. Os 3.054 acertadores da quadra receberão o prêmio individual de R$ 1.160,38.

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site da Caixa Econômica Federal. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 4,50.

 

Compartilhe:
Compartilhe: