Jovem é agredido a golpes de facão no rosto, costelas e costas

 O agressor usou um facão de cortar cana para atacar a vítima – Crédito: Rio Brilhante em Tempo Real

Nessa quinta-feira (23) em Rio Brilhante, Dioguison Cabreira, 20 anos, se entregou à Polícia Militar depois de esfaquear Luan, 18 anos.

Conforme ocorrência policial, a briga entre os dois indivíduos, moradores em um conjunto de barracos montados no prolongamento da Avenida Benjamin Constant, teria começado após Luan agredir o irmão de Dioguison, portador de necessidades especiais.

Ele usou um facão de podar cana para desferir golpes que atingiram o rosto, costas e costelas de Luan.

O jovem foi encaminhado para hospital local, mas não corre risco de morte.

Já Dioguison procurou a Polícia Militar, contou o que havia acontecido e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, indiciado por tentativa de homicídio.

Dourados News

Compartilhe:

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em Cassilândia.

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em Cassilândia.

Cassilândia (MS) – Nesta quinta-feira (24/02), Policiais Militares do serviço de patrulhamento urbano de Cassilândia prenderam um homem, de 43 anos, que se encontrava com mandado judicial de prisão aberto em seu desfavor.

A ocorrência se deu quando a Central de Atendimento ao público da PMMS (190) recebeu denúncia de que um cidadão que possuía ordem de prisão contra si, encontrava-se em uma residência na Vila Izanópolis.

Os policiais militares imediatamente realizaram diligências no Bairro, logrando êxito em localizar o autor na casa indicada na denúncia, sendo confirmado o mandado após consulta criminal. O autor foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Cassilândia, onde aguardará a realização de procedimento administrativo e posterior audiência de custódia.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:

Cantor sertanejo de 17 anos morre após ser atingido por raio em fazenda

Cantor sertanejo de 17 anos morre após ser atingido por raio em fazenda

Um adolescente de 17 anos morreu na quinta-feira (23) após ser atingido por um raio na fazenda em que morava, em Cumari, sudeste de Goiás. Ele formava dupla sertaneja com seu irmão gêmeo e se apresentava em eventos da região.

De acordo com o hospital da cidade, Kayo Silva foi levado pela família, que contou que o garoto foi atingido pelo raio. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu.

Na internet, amigos lamentaram o falecimento do adolescente. “Um jovem que deixou uma marca registrada em nosso coração de amor e humildade”, disse uma amiga da igreja que ele frequentava.

g1/ML

Compartilhe:

PM captura tamanduá-bandeira no centro de Cassilândia

PM captura tamanduá-bandeira no centro de Cassilândia

Animal foi capturado no centro de Cassilânida (Foto: Divulgação/PMMS)

Um Tamanduá-bandeira foi capturado pela Polícia Militar Ambiental, na noite desta quinta-feira, 23. O animal estava no centro da cidade de Cassilândia (MS).

Segundo informações, moradores da região telefonaram para PMA informando que o animal silvestre estava na rua, e estavam preocupados com o risco de ele ser atropelado.

Os militares foram até o local e capturaram o animal com uso de cambões. Também foi necessário a utilização de uma caixa de contenção.

O tamanduá não apresentava nenhum ferimento e foi solto pelos agentes em seu habitat natural, em uma área de floresta distante da cidade.

Diário Digital

Compartilhe:

Mulher confessa ter matado cerca de 10 cachorros para comer

Mulher confessa ter matado cerca de 10 cachorros para comer

Uma mulher de 30 anos confessou ter sacrificado cerca de 10 cachorros para se alimentar. O caso aconteceu no Tocantins e foi noticiado pelo “UOL”.

A PM (Polícia Militar) foi acionada na tarde da última terça-feira (21) após receber uma denúncia de que uma pessoa estaria matando animais domésticos dentro de uma casa abandonada e se alimentando deles.

Ao chegar no local, os agentes localizaram oito cães adultos e dois filhotes, além de 15 peles de animais estendidas no varal. Foram observadas ainda condições precárias de higiene e ausência de comida e água potável.

Autuada em flagrante

Marinez Morais da Silva foi autuada em flagrante pelo crime de maus tratos de animais. Na audiência de custódia, realizada ontem (22), o juiz acabou concedendo a ela liberdade provisória. Ele determinou ainda que Marinez fosse encaminhada para a Rede de Atenção Psicossocial do município de Araguaína.

Já os animais foram encaminhados para a ONG Associação Protetora dos Animais de Araguaína.

UOL/PCS

Compartilhe:

Litoral norte de SP chega a 50 mortos pelo temporal

SÃO SEBASTIÃO, SP, 23.02.2023 - Bombeiros, Exército e voluntários trabalham no resgate de vitimas dos deslizamentos causados por forte chuva no ultimo fim de semana em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. (Foto: Bruno Santos/Folhapress)

SÃO SEBASTIÃO, SP, 23.02.2023 – Bombeiros, Exército e voluntários trabalham no resgate de vitimas dos deslizamentos causados por forte chuva no ultimo fim de semana em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. (Foto: Bruno Santos/Folhapress)

Subiu para 50 o número de mortos em decorrência das chuvas históricas que atingiram o litoral paulista no último final de semana (dias 18 e 19) —são 49 vítimas em São Sebastião (SP) e uma em Ubatuba.

O total foi atualizado no início da noite desta quinta (23) pelo governo do estado. Ao todo, 38 corpos já foram identificados e liberados para sepultamento. São 13 homens, 12 mulheres e 13 crianças.

O total de pessoas fora de casa chega a 4.066. São 2.251 desalojados e 1.815 desabrigados. Há, ainda, dezenas de desaparecidos, e o trabalho de buscas continua.

A Prefeitura de São Sebastião montou uma estrutura no centro histórico do município para a realização de velórios coletivos.

A rodovia Rio-Santos (SP-055) teve o tráfego liberado parcialmente pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em diversos pontos que antes estavam totalmente obstruídos, entre São Sebastião e Ubatuba.

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) tem reforçado o pedido para que os turistas aproveitem as desobstruções das rodovias e os períodos de tempo firme, e deixem as cidades do litoral norte.

A intenção é aliviar a pressão sobre os serviços que têm operado no limite.

Alguns visitantes contaram com caronas e lanchas para sair de áreas isoladas e deixar São Sebastião.

A rodovia dos Tamoios (SP-099) implantou nesta quarta a Operação Subida, para auxiliar o movimento de saída dos turistas que estão no litoral norte paulista.

Na operação, uma faixa da pista antiga e as duas faixas da pista nova serão utilizadas para a subida da serra, sentido São José dos Campos. Segundo a assessoria do governo do estado, não há previsão da duração dessa operação.

Desde o início da tragédia, a população passou a sofrer com o desabastecimento de água, já que estruturas foram destruídas e muitos sedimentos atingiram os pontos de tratamento.

Os sistemas de água, segundo a companhia, foram restabelecidos em todos os municípios do litoral norte atendidos pela Sabesp. São eles: São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba, Caraguatatuba e Bertioga. A companhia afirmou que segue com distribuição gratuita de copos de água e fornecimento de caminhões-tanque. Qualquer prática abusiva de preços na região deve ser denunciada ao Procon, já que há relatos de comerciantes cobrando R$ 93 por litro de água. Folha Press

Compartilhe:

Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente após conversar com ela pela internet

Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente após conversar com ela pela internet, em Mineiros — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente após conversar com ela pela internet, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito levou a menina de 12 anos para casa dele, onde o crime aconteceu.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O jovem foi preso em flagrante na quarta-feira (22). A polícia informou que conseguiu prendê-lo após a mãe da adolescente localizar a menina na casa dele, na terça-feira (21).

O delegado que investiga o caso, Thiago Martinho, disse que a mãe da menina afirmou que a filha desapareceu por volta das nove horas da manhã e, ao olhar o histórico de conversa da criança pela internet, conseguiu identificar o homem. Então, ela ligou para o suspeito, que confirmou que a criança estava na casa dele.

Desconfiada, a mãe levou a criança até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde, inicialmente, não foi possível detectar lesão sexual. Diante desta situação, a polícia foi acionada e, então, realizada uma perícia, que confirmou a relação sexual.

O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável e a pena pode chegar até 15 anos de prisão.

Por Ysabella Portela, O Popular

Compartilhe:

Homem armado com faca morre em confronto com a PM

Homem armado com faca morre em confronto com a PM no Jardim Noroeste

(Foto: Leitor Midiamax)

Um homem ainda não identificado, foi morto a tiro na tarde desta quinta-feira (23) após investir contra uma equipe da Polícia Militar, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A companheira dele, que seria usuária de drogas, foi encaminhada para a delegacia.

Segundo informações preliminares repassadas ao Jornal Midiamax, o homem já tinha ameaçado moradores do bairro com faca, na manhã de hoje. No início da tarde, eles acionaram a PM após ver o suspeito retornar à região.

Uma equipe da Força Tática que passavam pelo local encontrou o homem, que fugiu entrando em uma residência na Rua Baluarte. Os policiais ordenaram que ele soltasse a faca, mas ele recursou.

Em seguida, efetuaram disparos de bala de borracha para tentar conter o suspeito, que continuava com a faca em mãos. Foi feito um disparo de arma de fogo .40 contra ele, que não resistiu e morreu.

A companheira dele foi encaminhada para a delegacia. A perícia e a Polícia Civil é aguardada no local. Segundo a PM, ele tem passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

(*Matéria editada às 16h13 para correção de informações) Midiamax

Compartilhe:

Pais negam que menina de 3 anos morta em bar de MT foi feita de escudo

Pais negam que menina de 3 anos morta em bar de MT foi feita de escudo

Em depoimento à polícia, os pais de Ágata Tauane da Silva Soares, de 3 anos, morta a tiros em um bar de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, no último domingo (19), negaram que a criança foi feita de escudo, por Emerson José Santos Silva, de 33 anos, no momento dos tiros.

A dona de casa Marciana da Silva, mãe de Ágata, havia afirmando que conhecia Emerson e que ele fez a filha de escudo no momento dos tiros.

“Ele a fez de escudo. Ele a jogou na frente e a bala pegou no coração dela. Ele foi um covarde”, disse a mãe.

Porém, ao serem ouvidos pelo delegado, os pais da criança mudaram essa versão e afirmaram que, na verdade, Ágata não foi usada como escudo.

Ela foi socorrida pelos pais e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No caminho, ela ainda teria conversado com a mãe, mas morreu logo depois. Marciana e o marido tem outros três filhos, de 2, 6 e 7 anos.

Emerson passou por audiência de custódia nessa quarta-feira (23), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Diante da nova versão dos pais, a juíza Cristhiane Trombini Puia Baggio, manteve a prisão de Emerson após ele ter afirmado que a motivação da tentativa de assassinato foi uma dívida de drogas e a mudança dele de uma facção criminosa.

Ele foi preso na segunda-feira (20) e resistiu à prisão com socos e chutes contra os policiais militares.

O caso

Uma câmera de segurança da região registrou o momento em que dois homens armados descem de um carro e correm na direção do bar. Enquanto isso, um terceiro homem que estava dirigindo aguarda no veículo.

O suposto “alvo” dos criminosos conseguiu correr do bar e se esconder. Um dos suspeitos dos disparos correu atrás dele, enquanto o comparsa fugiu junto com o motorista do carro.

Carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado em área de mata — Foto: Dhyego Rodrigues/TVCA
Carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado em área de mata — Foto: Dhyego Rodrigues/TVCA

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas para tentar localizar os criminosos. Apenas o carro usado por ele foi encontrado em uma área de mata da cidade. G1 MT

Compartilhe:

Jovem é agredido a golpes de facão no rosto, costelas e costas

 O agressor usou um facão de cortar cana para atacar a vítima – Crédito: Rio Brilhante em Tempo Real

Nessa quinta-feira (23) em Rio Brilhante, Dioguison Cabreira, 20 anos, se entregou à Polícia Militar depois de esfaquear Luan, 18 anos.

Conforme ocorrência policial, a briga entre os dois indivíduos, moradores em um conjunto de barracos montados no prolongamento da Avenida Benjamin Constant, teria começado após Luan agredir o irmão de Dioguison, portador de necessidades especiais.

Ele usou um facão de podar cana para desferir golpes que atingiram o rosto, costas e costelas de Luan.

O jovem foi encaminhado para hospital local, mas não corre risco de morte.

Já Dioguison procurou a Polícia Militar, contou o que havia acontecido e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, indiciado por tentativa de homicídio.

Dourados News

Compartilhe:

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em Cassilândia.

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em Cassilândia.

Cassilândia (MS) – Nesta quinta-feira (24/02), Policiais Militares do serviço de patrulhamento urbano de Cassilândia prenderam um homem, de 43 anos, que se encontrava com mandado judicial de prisão aberto em seu desfavor.

A ocorrência se deu quando a Central de Atendimento ao público da PMMS (190) recebeu denúncia de que um cidadão que possuía ordem de prisão contra si, encontrava-se em uma residência na Vila Izanópolis.

Os policiais militares imediatamente realizaram diligências no Bairro, logrando êxito em localizar o autor na casa indicada na denúncia, sendo confirmado o mandado após consulta criminal. O autor foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Cassilândia, onde aguardará a realização de procedimento administrativo e posterior audiência de custódia.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:

Cantor sertanejo de 17 anos morre após ser atingido por raio em fazenda

Cantor sertanejo de 17 anos morre após ser atingido por raio em fazenda

Um adolescente de 17 anos morreu na quinta-feira (23) após ser atingido por um raio na fazenda em que morava, em Cumari, sudeste de Goiás. Ele formava dupla sertaneja com seu irmão gêmeo e se apresentava em eventos da região.

De acordo com o hospital da cidade, Kayo Silva foi levado pela família, que contou que o garoto foi atingido pelo raio. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu.

Na internet, amigos lamentaram o falecimento do adolescente. “Um jovem que deixou uma marca registrada em nosso coração de amor e humildade”, disse uma amiga da igreja que ele frequentava.

g1/ML

Compartilhe:

PM captura tamanduá-bandeira no centro de Cassilândia

PM captura tamanduá-bandeira no centro de Cassilândia

Animal foi capturado no centro de Cassilânida (Foto: Divulgação/PMMS)

Um Tamanduá-bandeira foi capturado pela Polícia Militar Ambiental, na noite desta quinta-feira, 23. O animal estava no centro da cidade de Cassilândia (MS).

Segundo informações, moradores da região telefonaram para PMA informando que o animal silvestre estava na rua, e estavam preocupados com o risco de ele ser atropelado.

Os militares foram até o local e capturaram o animal com uso de cambões. Também foi necessário a utilização de uma caixa de contenção.

O tamanduá não apresentava nenhum ferimento e foi solto pelos agentes em seu habitat natural, em uma área de floresta distante da cidade.

Diário Digital

Compartilhe:

Mulher confessa ter matado cerca de 10 cachorros para comer

Mulher confessa ter matado cerca de 10 cachorros para comer

Uma mulher de 30 anos confessou ter sacrificado cerca de 10 cachorros para se alimentar. O caso aconteceu no Tocantins e foi noticiado pelo “UOL”.

A PM (Polícia Militar) foi acionada na tarde da última terça-feira (21) após receber uma denúncia de que uma pessoa estaria matando animais domésticos dentro de uma casa abandonada e se alimentando deles.

Ao chegar no local, os agentes localizaram oito cães adultos e dois filhotes, além de 15 peles de animais estendidas no varal. Foram observadas ainda condições precárias de higiene e ausência de comida e água potável.

Autuada em flagrante

Marinez Morais da Silva foi autuada em flagrante pelo crime de maus tratos de animais. Na audiência de custódia, realizada ontem (22), o juiz acabou concedendo a ela liberdade provisória. Ele determinou ainda que Marinez fosse encaminhada para a Rede de Atenção Psicossocial do município de Araguaína.

Já os animais foram encaminhados para a ONG Associação Protetora dos Animais de Araguaína.

UOL/PCS

Compartilhe:

Litoral norte de SP chega a 50 mortos pelo temporal

SÃO SEBASTIÃO, SP, 23.02.2023 - Bombeiros, Exército e voluntários trabalham no resgate de vitimas dos deslizamentos causados por forte chuva no ultimo fim de semana em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. (Foto: Bruno Santos/Folhapress)

SÃO SEBASTIÃO, SP, 23.02.2023 – Bombeiros, Exército e voluntários trabalham no resgate de vitimas dos deslizamentos causados por forte chuva no ultimo fim de semana em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. (Foto: Bruno Santos/Folhapress)

Subiu para 50 o número de mortos em decorrência das chuvas históricas que atingiram o litoral paulista no último final de semana (dias 18 e 19) —são 49 vítimas em São Sebastião (SP) e uma em Ubatuba.

O total foi atualizado no início da noite desta quinta (23) pelo governo do estado. Ao todo, 38 corpos já foram identificados e liberados para sepultamento. São 13 homens, 12 mulheres e 13 crianças.

O total de pessoas fora de casa chega a 4.066. São 2.251 desalojados e 1.815 desabrigados. Há, ainda, dezenas de desaparecidos, e o trabalho de buscas continua.

A Prefeitura de São Sebastião montou uma estrutura no centro histórico do município para a realização de velórios coletivos.

A rodovia Rio-Santos (SP-055) teve o tráfego liberado parcialmente pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em diversos pontos que antes estavam totalmente obstruídos, entre São Sebastião e Ubatuba.

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) tem reforçado o pedido para que os turistas aproveitem as desobstruções das rodovias e os períodos de tempo firme, e deixem as cidades do litoral norte.

A intenção é aliviar a pressão sobre os serviços que têm operado no limite.

Alguns visitantes contaram com caronas e lanchas para sair de áreas isoladas e deixar São Sebastião.

A rodovia dos Tamoios (SP-099) implantou nesta quarta a Operação Subida, para auxiliar o movimento de saída dos turistas que estão no litoral norte paulista.

Na operação, uma faixa da pista antiga e as duas faixas da pista nova serão utilizadas para a subida da serra, sentido São José dos Campos. Segundo a assessoria do governo do estado, não há previsão da duração dessa operação.

Desde o início da tragédia, a população passou a sofrer com o desabastecimento de água, já que estruturas foram destruídas e muitos sedimentos atingiram os pontos de tratamento.

Os sistemas de água, segundo a companhia, foram restabelecidos em todos os municípios do litoral norte atendidos pela Sabesp. São eles: São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba, Caraguatatuba e Bertioga. A companhia afirmou que segue com distribuição gratuita de copos de água e fornecimento de caminhões-tanque. Qualquer prática abusiva de preços na região deve ser denunciada ao Procon, já que há relatos de comerciantes cobrando R$ 93 por litro de água. Folha Press

Compartilhe:

Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente após conversar com ela pela internet

Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente após conversar com ela pela internet, em Mineiros — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente após conversar com ela pela internet, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito levou a menina de 12 anos para casa dele, onde o crime aconteceu.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O jovem foi preso em flagrante na quarta-feira (22). A polícia informou que conseguiu prendê-lo após a mãe da adolescente localizar a menina na casa dele, na terça-feira (21).

O delegado que investiga o caso, Thiago Martinho, disse que a mãe da menina afirmou que a filha desapareceu por volta das nove horas da manhã e, ao olhar o histórico de conversa da criança pela internet, conseguiu identificar o homem. Então, ela ligou para o suspeito, que confirmou que a criança estava na casa dele.

Desconfiada, a mãe levou a criança até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde, inicialmente, não foi possível detectar lesão sexual. Diante desta situação, a polícia foi acionada e, então, realizada uma perícia, que confirmou a relação sexual.

O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável e a pena pode chegar até 15 anos de prisão.

Por Ysabella Portela, O Popular

Compartilhe:

Homem armado com faca morre em confronto com a PM

Homem armado com faca morre em confronto com a PM no Jardim Noroeste

(Foto: Leitor Midiamax)

Um homem ainda não identificado, foi morto a tiro na tarde desta quinta-feira (23) após investir contra uma equipe da Polícia Militar, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A companheira dele, que seria usuária de drogas, foi encaminhada para a delegacia.

Segundo informações preliminares repassadas ao Jornal Midiamax, o homem já tinha ameaçado moradores do bairro com faca, na manhã de hoje. No início da tarde, eles acionaram a PM após ver o suspeito retornar à região.

Uma equipe da Força Tática que passavam pelo local encontrou o homem, que fugiu entrando em uma residência na Rua Baluarte. Os policiais ordenaram que ele soltasse a faca, mas ele recursou.

Em seguida, efetuaram disparos de bala de borracha para tentar conter o suspeito, que continuava com a faca em mãos. Foi feito um disparo de arma de fogo .40 contra ele, que não resistiu e morreu.

A companheira dele foi encaminhada para a delegacia. A perícia e a Polícia Civil é aguardada no local. Segundo a PM, ele tem passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

(*Matéria editada às 16h13 para correção de informações) Midiamax

Compartilhe:

Pais negam que menina de 3 anos morta em bar de MT foi feita de escudo

Pais negam que menina de 3 anos morta em bar de MT foi feita de escudo

Em depoimento à polícia, os pais de Ágata Tauane da Silva Soares, de 3 anos, morta a tiros em um bar de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, no último domingo (19), negaram que a criança foi feita de escudo, por Emerson José Santos Silva, de 33 anos, no momento dos tiros.

A dona de casa Marciana da Silva, mãe de Ágata, havia afirmando que conhecia Emerson e que ele fez a filha de escudo no momento dos tiros.

“Ele a fez de escudo. Ele a jogou na frente e a bala pegou no coração dela. Ele foi um covarde”, disse a mãe.

Porém, ao serem ouvidos pelo delegado, os pais da criança mudaram essa versão e afirmaram que, na verdade, Ágata não foi usada como escudo.

Ela foi socorrida pelos pais e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No caminho, ela ainda teria conversado com a mãe, mas morreu logo depois. Marciana e o marido tem outros três filhos, de 2, 6 e 7 anos.

Emerson passou por audiência de custódia nessa quarta-feira (23), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Diante da nova versão dos pais, a juíza Cristhiane Trombini Puia Baggio, manteve a prisão de Emerson após ele ter afirmado que a motivação da tentativa de assassinato foi uma dívida de drogas e a mudança dele de uma facção criminosa.

Ele foi preso na segunda-feira (20) e resistiu à prisão com socos e chutes contra os policiais militares.

O caso

Uma câmera de segurança da região registrou o momento em que dois homens armados descem de um carro e correm na direção do bar. Enquanto isso, um terceiro homem que estava dirigindo aguarda no veículo.

O suposto “alvo” dos criminosos conseguiu correr do bar e se esconder. Um dos suspeitos dos disparos correu atrás dele, enquanto o comparsa fugiu junto com o motorista do carro.

Carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado em área de mata — Foto: Dhyego Rodrigues/TVCA
Carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado em área de mata — Foto: Dhyego Rodrigues/TVCA

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas para tentar localizar os criminosos. Apenas o carro usado por ele foi encontrado em uma área de mata da cidade. G1 MT

Compartilhe:
Compartilhe: