Gestante é atacada por cachorro em bairro de Chapadão do Sul

Imagem Ilustrativa
//Na manhã do último domingo (30), uma mulher de 26 anos gestante foi atacada por um cachorro no Bairro Planalto em Chapadão do Sul.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 09.30min a polícia militar de Chapadão do Sul, foi recebeu uma denúncia, onde uma gestante havia sido atacada por um cachorro quando passava na calçada em frente a uma residência na Rua P22.
Segundo relato da gestante, o portão estaria aberto, e o cão teria saído e mordido as pernas dela, a vítima foi encaminhada ao hospital.
No local o dono do animal foi identificado e encaminhado Delegacia de polícia para tomar as devidas providências e poderá responder por Omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
O CorreioNews.
Cassilândia Urgente: Prefeito Valdecy Costa supervisiona obra de cascalhamento de estrada que liga o Indaiá do Sul à Pedra Branca
O prefeito Valdecy Costa (PSDB) supervisionou hoje, terça-feira, 2 de maio, obras de cascalhamento da estrada MS-229 que liga o Indaiá do Sul à Pedra Branca, na divisa com o Chapadão do Sul.
Valdecy Costa afirmou ao Cassilândia Urgente que “essa obra de cascalhamento da estrada beneficia o escoamento da produção agrícola, ajuda os pecuaristas e também os demais moradores daquela região”.
Confira as imagens.

Pai promove festa de 15 anos para filha e policiais flagram menores consumindo bebida alcoólica em Chapadão do Sul

O Conselho Tutelar foi acionado, pois haviam muitos menores no local
Na noite do último sábado (29) denúncias levaram a Polícia Militar até uma festa de aniversário, onde flagraram menores consumindo bebidas alcoólicas, no bairro Esplanada II, em Chapadão do Sul.
Segundo registro policial, a festa estava sendo promovida pelo pai de um dos menores, de 15 anos. No local, menores estavam consumindo bebidas alcoólicas, narguilé e ouvindo som em alto volume com músicas de teor sexual.
Após denúncias, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até o local verificar os fatos. O pai foi encaminhado à delegacia após a constatação da denúncia.
FONTE: MS TODO DIA
Pai e filho são presos e multados em R$ 2 mil por pesca predatória

Homens foram detidos na manhã desta segunda, pela PMA, próximo à Corumbá
Na manhã desta segunda-feira (1), pai e filho foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental), por pesca predatória durante uma fiscalização no rio Paraguai, próximo à Corumbá. Além de serem detidos, foram autuados administrativamente em R$ 2 mil.
Os peixes estavam abaixo do tamanho mínimo permitido e os pescadores estavam em uma canoa e usavam o petrecho de pesca do tipo garateia em método de arrasto, conhecido como lambada.
Segundo as informações policiais, apesar de que os infratores iniciavam a pescaria, eles já haviam capturado dois outros pintados, sendo um deles com 98 centímetros e o outro com 76 centímetros, portanto, abaixo do tamanho mínimo permitido pelas normas, que é de 85 centímetros para a espécie, o que, por si só, já se caracteriza como crime. Foram apreendidos: o pescado, pesando 10 kg, a canoa e os petrechos de pesca.
Os pescadores, de 45 e 22 anos, residentes em Corumbá, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde eles estão sendo autuados em flagrante e responderão por crime ambiental de pesca predatória. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção.
JD1 Notícias
Grávida fica ferida após capotagem de carro

(Foto: Jornal da Nova)
Uma grávida foi socorrida no fim da tarde dessa segunda-feira (1º), após o carro em que ela estava capotar na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia. O motorista também foi socorrido com ferimentos.
O acidente aconteceu no fim da tarde dessa segunda, quando o motorista estava nas proximidades da Vila Quebracho. Ele teria perdido o controle e capotado o carro várias vezes. O veículo acabou parando às margens da rodovia.
Os dois ocupantes do carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e levados até uma unidade de saúde, na região, segundo informações do site Jornal da Nova.
Midiamax
Bebê de 1 ano não resiste e morre ao ser transferida para a capital

Bebê de 1 ano não resiste e morre ao ser transferida para a capital
Um bebê de um ano de vida, foi transferida para Campo Grande (MS), via Vaga Zero, após receber atendimento no PAM (Pronto Atendimento Médico), neste domingo (30).
Durante a transferência para a capital, a cerca de 20 quilômetros de percurso, a criança não resistiu e faleceu.
Ela estava sendo acompanhada por dois médicos, uma enfermeira e uma técnica enfermagem, além de sua mãe.
Uma forte emoção tomou conta dos profissionais de saúde, que tentaram de tudo para salvar a criança.
Exames foram coletados e não foi divulgada a causa da morte. O corpo ainda não foi liberado para sepultamento.
O sepultamento deverá ocorrer no cemitério Municipal Jardim da Saudade, de Paraíso das Águas.
Segundo informações, os pais da bebê residem a pouco tempo em Paraíso das Águas, vieram no nordeste do país.
OCorreioNews
Jornalista é ameaçada por colega dentro de redação enquanto assistiam a jogo de futebol

O jornalista teria ameaçado agredir a repórter
No domingo (30), partida entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro terminou em caso de ameaça em uma redação de jornal de Campo Grande. A vítima procurou a delegacia e denunciou o colega.
Segundo relato da repórter, ela e o jornalista assistiam ao jogo pelo Brasileirão. Ainda no primeiro tempo o Botafogo vencia por 2×0, quando ela disse: “Graças a Deus meu time está ganhando”.
Neste momento, o colega teria se alterado, dizendo para a vítima calar a boca, caso contrário iria bater nela. A repórter chegou a perguntar se ele estava falando sério e novamente foi ameaçada.
O caso foi presenciado por outros colegas na redação. Após o episódio e a vitória do Botafogo sobre o time do jornalista, o caso foi denunciado pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Conforme apurado pelo Midiamax, o jornalista já tem outros registros policiais contra ele, sendo um por assédio enquanto atuava como assessor.
Midiamax
Homem é preso suspeito de estuprar filha enquanto esposa estava na igreja

Homem é preso suspeito de estuprar filha enquanto esposa estava na igreja em MS
Um homem de 51 anos foi preso no sábado (29) por suspeita de estupro contra a própria filha em cidade de Mato Grosso do Sul. Crime aconteceu enquanto a menor de idade, que não teve a idade revelada, dormia e a esposa do autor estava na igreja.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada porque suspeito estava ameaçando filha e esposa dentro de residência. No local, oficiais constataram que homem estava embriagado do lado de fora da residência com ferimento no rosto.
A menor de idade, então, informou à polícia que estava dormindo quando o pai entrou no seu quarto e tentou abusar sexualmente dela, mas ela conseguiu escapar. A mãe da vítima, e esposa do suspeito, estava na igreja no momento do crime e foi chamada pela equipe policial até a residência para prestar depoimento como testemunha.
Já o homem recebeu voz de prisão e encaminhado com algemas até a delegacia do município. O Conselho Tutelar também foi acionado. Informações sobre a cidade da ocorrência não serão divulgadas para preservação da vítima.
Midiamax
Pai é feito refém com filho de sete anos, toma arma e mata assaltante

Segundo testemunhas, pai e filho foram feitos reféns por dois assaltantes, neste sábado, no Anel Rodoviário da capital. O homem conseguiu pegar o revólver dos suspeitos e atirou contra eles.
Um roubo de carro terminou com um dos suspeitos morto e outro gravemente ferido por uma das vítimas, neste sábado (29), no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, na altura do bairro Dom Cabral, na Região Noroeste. Pai e filho foram feitos reféns durante a tentativa de assalto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo e a criança, de aproximadamente sete anos, foram abordados por dois ladrões armados. Em determinado momento, o pai do menino começou a lutar com os bandidos, conseguiu tomar a arma de um deles e atingiu a dupla com vários disparos.
Uma testemunha disse aos policiais que viu o carro fazendo ‘zigue-zague’ na pista antes de parar num canteiro. Em seguida, a criança desceu do veículo e começou a correr pedindo ajuda.
O menino contou que estava em um festival de pipa com o pai e que dois assaltantes entraram no veículo para roubá-lo.
Ainda segundo testemunhas, o homem logo saiu do carro, com as mãos sujas de sangue, parou o trânsito e pediu para as pessoas chamarem a polícia.
Leia mais em G1.
Gestante é atacada por cachorro em bairro de Chapadão do Sul

Imagem Ilustrativa
//Na manhã do último domingo (30), uma mulher de 26 anos gestante foi atacada por um cachorro no Bairro Planalto em Chapadão do Sul.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 09.30min a polícia militar de Chapadão do Sul, foi recebeu uma denúncia, onde uma gestante havia sido atacada por um cachorro quando passava na calçada em frente a uma residência na Rua P22.
Segundo relato da gestante, o portão estaria aberto, e o cão teria saído e mordido as pernas dela, a vítima foi encaminhada ao hospital.
No local o dono do animal foi identificado e encaminhado Delegacia de polícia para tomar as devidas providências e poderá responder por Omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
O CorreioNews.
Cassilândia Urgente: Prefeito Valdecy Costa supervisiona obra de cascalhamento de estrada que liga o Indaiá do Sul à Pedra Branca
O prefeito Valdecy Costa (PSDB) supervisionou hoje, terça-feira, 2 de maio, obras de cascalhamento da estrada MS-229 que liga o Indaiá do Sul à Pedra Branca, na divisa com o Chapadão do Sul.
Valdecy Costa afirmou ao Cassilândia Urgente que “essa obra de cascalhamento da estrada beneficia o escoamento da produção agrícola, ajuda os pecuaristas e também os demais moradores daquela região”.
Confira as imagens.

Pai promove festa de 15 anos para filha e policiais flagram menores consumindo bebida alcoólica em Chapadão do Sul

O Conselho Tutelar foi acionado, pois haviam muitos menores no local
Na noite do último sábado (29) denúncias levaram a Polícia Militar até uma festa de aniversário, onde flagraram menores consumindo bebidas alcoólicas, no bairro Esplanada II, em Chapadão do Sul.
Segundo registro policial, a festa estava sendo promovida pelo pai de um dos menores, de 15 anos. No local, menores estavam consumindo bebidas alcoólicas, narguilé e ouvindo som em alto volume com músicas de teor sexual.
Após denúncias, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até o local verificar os fatos. O pai foi encaminhado à delegacia após a constatação da denúncia.
FONTE: MS TODO DIA
Pai e filho são presos e multados em R$ 2 mil por pesca predatória

Homens foram detidos na manhã desta segunda, pela PMA, próximo à Corumbá
Na manhã desta segunda-feira (1), pai e filho foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental), por pesca predatória durante uma fiscalização no rio Paraguai, próximo à Corumbá. Além de serem detidos, foram autuados administrativamente em R$ 2 mil.
Os peixes estavam abaixo do tamanho mínimo permitido e os pescadores estavam em uma canoa e usavam o petrecho de pesca do tipo garateia em método de arrasto, conhecido como lambada.
Segundo as informações policiais, apesar de que os infratores iniciavam a pescaria, eles já haviam capturado dois outros pintados, sendo um deles com 98 centímetros e o outro com 76 centímetros, portanto, abaixo do tamanho mínimo permitido pelas normas, que é de 85 centímetros para a espécie, o que, por si só, já se caracteriza como crime. Foram apreendidos: o pescado, pesando 10 kg, a canoa e os petrechos de pesca.
Os pescadores, de 45 e 22 anos, residentes em Corumbá, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde eles estão sendo autuados em flagrante e responderão por crime ambiental de pesca predatória. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção.
JD1 Notícias
Grávida fica ferida após capotagem de carro

(Foto: Jornal da Nova)
Uma grávida foi socorrida no fim da tarde dessa segunda-feira (1º), após o carro em que ela estava capotar na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia. O motorista também foi socorrido com ferimentos.
O acidente aconteceu no fim da tarde dessa segunda, quando o motorista estava nas proximidades da Vila Quebracho. Ele teria perdido o controle e capotado o carro várias vezes. O veículo acabou parando às margens da rodovia.
Os dois ocupantes do carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e levados até uma unidade de saúde, na região, segundo informações do site Jornal da Nova.
Midiamax
Bebê de 1 ano não resiste e morre ao ser transferida para a capital

Bebê de 1 ano não resiste e morre ao ser transferida para a capital
Um bebê de um ano de vida, foi transferida para Campo Grande (MS), via Vaga Zero, após receber atendimento no PAM (Pronto Atendimento Médico), neste domingo (30).
Durante a transferência para a capital, a cerca de 20 quilômetros de percurso, a criança não resistiu e faleceu.
Ela estava sendo acompanhada por dois médicos, uma enfermeira e uma técnica enfermagem, além de sua mãe.
Uma forte emoção tomou conta dos profissionais de saúde, que tentaram de tudo para salvar a criança.
Exames foram coletados e não foi divulgada a causa da morte. O corpo ainda não foi liberado para sepultamento.
O sepultamento deverá ocorrer no cemitério Municipal Jardim da Saudade, de Paraíso das Águas.
Segundo informações, os pais da bebê residem a pouco tempo em Paraíso das Águas, vieram no nordeste do país.
OCorreioNews
Jornalista é ameaçada por colega dentro de redação enquanto assistiam a jogo de futebol

O jornalista teria ameaçado agredir a repórter
No domingo (30), partida entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro terminou em caso de ameaça em uma redação de jornal de Campo Grande. A vítima procurou a delegacia e denunciou o colega.
Segundo relato da repórter, ela e o jornalista assistiam ao jogo pelo Brasileirão. Ainda no primeiro tempo o Botafogo vencia por 2×0, quando ela disse: “Graças a Deus meu time está ganhando”.
Neste momento, o colega teria se alterado, dizendo para a vítima calar a boca, caso contrário iria bater nela. A repórter chegou a perguntar se ele estava falando sério e novamente foi ameaçada.
O caso foi presenciado por outros colegas na redação. Após o episódio e a vitória do Botafogo sobre o time do jornalista, o caso foi denunciado pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Conforme apurado pelo Midiamax, o jornalista já tem outros registros policiais contra ele, sendo um por assédio enquanto atuava como assessor.
Midiamax
Homem é preso suspeito de estuprar filha enquanto esposa estava na igreja

Homem é preso suspeito de estuprar filha enquanto esposa estava na igreja em MS
Um homem de 51 anos foi preso no sábado (29) por suspeita de estupro contra a própria filha em cidade de Mato Grosso do Sul. Crime aconteceu enquanto a menor de idade, que não teve a idade revelada, dormia e a esposa do autor estava na igreja.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada porque suspeito estava ameaçando filha e esposa dentro de residência. No local, oficiais constataram que homem estava embriagado do lado de fora da residência com ferimento no rosto.
A menor de idade, então, informou à polícia que estava dormindo quando o pai entrou no seu quarto e tentou abusar sexualmente dela, mas ela conseguiu escapar. A mãe da vítima, e esposa do suspeito, estava na igreja no momento do crime e foi chamada pela equipe policial até a residência para prestar depoimento como testemunha.
Já o homem recebeu voz de prisão e encaminhado com algemas até a delegacia do município. O Conselho Tutelar também foi acionado. Informações sobre a cidade da ocorrência não serão divulgadas para preservação da vítima.
Midiamax
Pai é feito refém com filho de sete anos, toma arma e mata assaltante

Segundo testemunhas, pai e filho foram feitos reféns por dois assaltantes, neste sábado, no Anel Rodoviário da capital. O homem conseguiu pegar o revólver dos suspeitos e atirou contra eles.
Um roubo de carro terminou com um dos suspeitos morto e outro gravemente ferido por uma das vítimas, neste sábado (29), no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, na altura do bairro Dom Cabral, na Região Noroeste. Pai e filho foram feitos reféns durante a tentativa de assalto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo e a criança, de aproximadamente sete anos, foram abordados por dois ladrões armados. Em determinado momento, o pai do menino começou a lutar com os bandidos, conseguiu tomar a arma de um deles e atingiu a dupla com vários disparos.
Uma testemunha disse aos policiais que viu o carro fazendo ‘zigue-zague’ na pista antes de parar num canteiro. Em seguida, a criança desceu do veículo e começou a correr pedindo ajuda.
O menino contou que estava em um festival de pipa com o pai e que dois assaltantes entraram no veículo para roubá-lo.
Ainda segundo testemunhas, o homem logo saiu do carro, com as mãos sujas de sangue, parou o trânsito e pediu para as pessoas chamarem a polícia.
Leia mais em G1.
