Mulher que bancava drogas para o namorado é espancada por meia hora ao chegar em casa sem dinheiro

Agressões só pararam quando a mulher conseguiu fugir do namorado

Uma mulher de 40 anos foi socorrida na madrugada desta quinta-feira (1º), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser espancada por mais de 30 minutos pelo namorado de 42 anos. O autor não foi localizado.

Segundo informações, as agressões começaram logo que a vítima voltou para casa por volta das 3 da madrugada. Ela contou que faz programas para ganhar dinheiro e comprar drogas para ela e o namorado com que vive há 9 meses.

Mas, quando chegou em casa nesta quinta sem dinheiro, o homem ficou furioso e passou a agredi-la com socos, chutes e pontapés pelo corpo. A mulher contou que foram mais de 30 minutos de agressões que só cessaram quando ela conseguiu fugir da casa.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde reclamando de dores. O autor não foi encontrado.

Denuncie

Na maior parte dos casos, a mulher deixa de procurar ajuda por resistência ao julgamento e vergonha. O Ministério da Justiça possui o canal de ligação, onde a denúncia pode ser anônima tanto da vítima como da testemunha, pelo 180.

O Governo do Estado dispõe do site Não se Cale, da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, com diversas informações e meios de procurar ajuda. Além dos meios citados, o canal disponibiliza uma ouvidoria própria para receber denúncias de violência doméstica ou de violação aos direitos da mulher.

BATANEWS/MIDIAMAX

Compartilhe:

Homem é morto a tiro pelo filho depois de briga em bar

Corpo do idoso no bar onde crime aconteceu. (Foto: Rádio Caçula)

Idoso de 65 anos, identificado como Manoel de Jesus Nascimento, foi morto a tiros em um bar no Bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria o filho da vitima que fugiu.

Conforme informações iniciais, autor e vítima estavam em um bar e tiveram um desentendimento. O idoso estava com uma faca, mas foi desarmado pelo homem de 36 anos identificado como Manoel Jesus, e atingido por um tiro no queixo.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas Manoel já estava morto. A Polícia Civil e Perícia também foram acionadas. O autor está sendo procurado.

(Com informações portal Rádio Caçula).

Compartilhe:

Bandidos atiraram no olho de mulher antes de serem mortos pela Força Tática

Bandidos invadiram casa de médico e atiraram em sua esposa

Os dois bandidos que morreram em confronto com a Força Tática na manhã desta quinta-feira (1º), em Torixoréu (560 km de Cuiabá), tinham invadido a casa de um médico, em Aragarças (GO), e atirado no rosto da esposa dele. A mulher ficou cega do olho esquerdo.

Conforme a Polícia Militar, o roubo aconteceu no dia 12 de maio, na casa do médico José Pereira Leão, conhecido na região como Dr. Zezinho. Os bandidos pernoitaram na residência até a chegada da empregada doméstica para que abrisse a casa.

Na ação, a dupla levou um Corolla prata do médico e alguns objetos pessoais. Antes de fugirem, atiraram em Maria de Fatima Santos Leão, esposa do médico. Ela foi atingida por dois tiros no rosto e perdeu a visão do olho esquerdo.

A mulher foi socorrida, passou por cirurgia e já foi liberada.

Após esse roubo, os criminosos realizaram outro assalto, dessa vez em General Carneiro (442 km de Cuiabá). No dia 24 de maio, invadiram uma residência, mantiveram um casal em cárcere privado e roubaram um HB20.

Na madrugada desta quinta, os policiais da Força Tática foram informados de que a dupla estava planejando mais um assalto na região.

O HB20 roubado foi recuperado e duas mulheres foram presas.

Durante a abordagem, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois foram baleados, chegaram a ser socorridos e encaminhados até o Hospital Municipal de Barra do Garças, mas não resistiram.

BATANEWS/REPóRTERMT

Compartilhe:

Padrasto é preso por estuprar, engravidar e dar remédios abortivos para enteada

Criminoso estuprou a própria enteada durante 15 anos

Um homem de 49 anos foi preso em Goiânia, Goiás, na terça-feira, 30, por ter estuprado, engravidado e dado remédios abortivos para a enteada. Os abusos aconteceram ao longo de 15 anos, desde que a menina tinha 8 de idade. Hoje, a vítima tem 23 anos.

A prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), cartório do Jardim Curitiba. O homem deve responder por estupro, estupro de vulnerável e tentativa de aborto mediante grave ameaça, por três vezes.

Por consequência dos abusos, a vítima engravidou do padrasto. Segundo ela revelou à polícia, o homem a forçou por três vezes a tomar pílula abortiva.

Devido aos remédios, a criança nasceu com prematuridade extrema e ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por dois meses. Atualmente, a criança tem 3 anos de idade e está bem de saúde. O homem confessou ser o pai da criança.

Leia mais em Terra

Compartilhe:

Pilar que segurava rede quebra e mata menina de 4 anos

A menina se balançava na rede quando o pilar quebrou

Uma menina de 4 anos morreu na tarde dessa quarta-feira (31), depois que um pilar quebrou e bateu na cabeça dela, em União do Sul-MT. A menina chegou a ser socorrida até o hospital, mas morreu na unidade.

De acordo com a Polícia Civil, a menina estava balançando em uma rede de casa, sob observação da babá, quando o pilar onde a rede estava pendurada quebrou e caiu na cabeça da criança.

Ela foi encaminhada às pressas até uma unidade de saúde, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também – Bebê de 2 meses que morreu em UPA de MT testou positivo para covid-19

O caso foi registrado como morte acidental e será apurado pela Polícia Civil.

BATANEWS/REPORTER MT

Compartilhe:

Polícia Militar recupera bicicleta furtada e apreende adolescente pelo furto no centro de Cassilândia.

Polícia Militar recupera bicicleta furtada e apreende adolescente pelo furto no centro de Cassilândia.

Cassilândia (MS) – Na tarde dessa sexta-feira (26), a Polícia Militar apreendeu um menor infrator de 16 anos logo após furtar uma bicicleta no centro de Cassilândia.

A guarnição policial militar recebeu a informação da própria vítima de que havia deixado sua bicicleta no estacionamento de um Supermercado na Avenida Juracy Lucas, no centro da cidade, e ao sair percebeu que sua bicicleta já não estava mais no local. Desesperada, a vítima saiu procurando pela bicicleta e surpreendeu um cidadão transitando com ela nas proximidades da Praça São José.

De posse das informações, a Guarnição PM passou rapidamente a procurar o veículo, encontrando o homem com a bicicleta e ao ser perguntado, informou que havia pego emprestada de seu cunhado adolescente. O menor foi encontrado nas proximidades e acabou confessando ter furtado a bicicleta e emprestado ao seu cunhado. Assim, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a delegacia, e a bicicleta foi restituída a sua proprietária.

Fonte: Policia Militar MS

Compartilhe:

Bandido é preso por estuprar sobrinha e enteada por 8 anos

Pedófilo abusou da enteada por 8 anos

Um pedófilo de 36 anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira (29), após estuprar a enteada e a sobrinha dele, ambas de 12 anos, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A enteada afirmou que sofria os abusos desde quando tinha 5 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a enteada narrou que sofre abusos há quase oito anos. A menina relatou que era estuprada pelo padrasto desde quando a família morava no município de Nova Canaã do Norte.

A adolescente disse ainda que contou sobre os abusos para a mãe, que não acreditou na filha.

Os estupros só foram descobertos pela polícia após o homem abusar sexualmente de uma segunda vítima, prima da menor, na madrugada do domingo (28). Conforme a delegada Jéssica Assis, a menina estava dormindo na casa dos parentes, quando o homem foi até seu quarto pela madrugada, passou a mão em seu corpo e cometeu o abuso.

“Além de reiterar o comportamento delitivo, ele se valeu da relação de proximidade que o vínculo familiar proporcionou para abusar das vítimas”, pontuou a delegada Jéssica Assis.

Quando o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da delegacia de Sorriso tomou conhecimento do crime foram realizadas as providências necessárias, entre elas a escuta especializada das vítimas, e diligências para localização do estuprador.

O bandido foi preso quando chegava na delegacia, pois queria saber o motivo de denúncias que foram feitas contra ele. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Compartilhe:

Mulher que bancava drogas para o namorado é espancada por meia hora ao chegar em casa sem dinheiro

Agressões só pararam quando a mulher conseguiu fugir do namorado

Uma mulher de 40 anos foi socorrida na madrugada desta quinta-feira (1º), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser espancada por mais de 30 minutos pelo namorado de 42 anos. O autor não foi localizado.

Segundo informações, as agressões começaram logo que a vítima voltou para casa por volta das 3 da madrugada. Ela contou que faz programas para ganhar dinheiro e comprar drogas para ela e o namorado com que vive há 9 meses.

Mas, quando chegou em casa nesta quinta sem dinheiro, o homem ficou furioso e passou a agredi-la com socos, chutes e pontapés pelo corpo. A mulher contou que foram mais de 30 minutos de agressões que só cessaram quando ela conseguiu fugir da casa.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde reclamando de dores. O autor não foi encontrado.

Denuncie

Na maior parte dos casos, a mulher deixa de procurar ajuda por resistência ao julgamento e vergonha. O Ministério da Justiça possui o canal de ligação, onde a denúncia pode ser anônima tanto da vítima como da testemunha, pelo 180.

O Governo do Estado dispõe do site Não se Cale, da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, com diversas informações e meios de procurar ajuda. Além dos meios citados, o canal disponibiliza uma ouvidoria própria para receber denúncias de violência doméstica ou de violação aos direitos da mulher.

BATANEWS/MIDIAMAX

Compartilhe:

Homem é morto a tiro pelo filho depois de briga em bar

Corpo do idoso no bar onde crime aconteceu. (Foto: Rádio Caçula)

Idoso de 65 anos, identificado como Manoel de Jesus Nascimento, foi morto a tiros em um bar no Bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria o filho da vitima que fugiu.

Conforme informações iniciais, autor e vítima estavam em um bar e tiveram um desentendimento. O idoso estava com uma faca, mas foi desarmado pelo homem de 36 anos identificado como Manoel Jesus, e atingido por um tiro no queixo.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas Manoel já estava morto. A Polícia Civil e Perícia também foram acionadas. O autor está sendo procurado.

(Com informações portal Rádio Caçula).

Compartilhe:

Bandidos atiraram no olho de mulher antes de serem mortos pela Força Tática

Bandidos invadiram casa de médico e atiraram em sua esposa

Os dois bandidos que morreram em confronto com a Força Tática na manhã desta quinta-feira (1º), em Torixoréu (560 km de Cuiabá), tinham invadido a casa de um médico, em Aragarças (GO), e atirado no rosto da esposa dele. A mulher ficou cega do olho esquerdo.

Conforme a Polícia Militar, o roubo aconteceu no dia 12 de maio, na casa do médico José Pereira Leão, conhecido na região como Dr. Zezinho. Os bandidos pernoitaram na residência até a chegada da empregada doméstica para que abrisse a casa.

Na ação, a dupla levou um Corolla prata do médico e alguns objetos pessoais. Antes de fugirem, atiraram em Maria de Fatima Santos Leão, esposa do médico. Ela foi atingida por dois tiros no rosto e perdeu a visão do olho esquerdo.

A mulher foi socorrida, passou por cirurgia e já foi liberada.

Após esse roubo, os criminosos realizaram outro assalto, dessa vez em General Carneiro (442 km de Cuiabá). No dia 24 de maio, invadiram uma residência, mantiveram um casal em cárcere privado e roubaram um HB20.

Na madrugada desta quinta, os policiais da Força Tática foram informados de que a dupla estava planejando mais um assalto na região.

O HB20 roubado foi recuperado e duas mulheres foram presas.

Durante a abordagem, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois foram baleados, chegaram a ser socorridos e encaminhados até o Hospital Municipal de Barra do Garças, mas não resistiram.

BATANEWS/REPóRTERMT

Compartilhe:

Padrasto é preso por estuprar, engravidar e dar remédios abortivos para enteada

Criminoso estuprou a própria enteada durante 15 anos

Um homem de 49 anos foi preso em Goiânia, Goiás, na terça-feira, 30, por ter estuprado, engravidado e dado remédios abortivos para a enteada. Os abusos aconteceram ao longo de 15 anos, desde que a menina tinha 8 de idade. Hoje, a vítima tem 23 anos.

A prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), cartório do Jardim Curitiba. O homem deve responder por estupro, estupro de vulnerável e tentativa de aborto mediante grave ameaça, por três vezes.

Por consequência dos abusos, a vítima engravidou do padrasto. Segundo ela revelou à polícia, o homem a forçou por três vezes a tomar pílula abortiva.

Devido aos remédios, a criança nasceu com prematuridade extrema e ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por dois meses. Atualmente, a criança tem 3 anos de idade e está bem de saúde. O homem confessou ser o pai da criança.

Leia mais em Terra

Compartilhe:

Pilar que segurava rede quebra e mata menina de 4 anos

A menina se balançava na rede quando o pilar quebrou

Uma menina de 4 anos morreu na tarde dessa quarta-feira (31), depois que um pilar quebrou e bateu na cabeça dela, em União do Sul-MT. A menina chegou a ser socorrida até o hospital, mas morreu na unidade.

De acordo com a Polícia Civil, a menina estava balançando em uma rede de casa, sob observação da babá, quando o pilar onde a rede estava pendurada quebrou e caiu na cabeça da criança.

Ela foi encaminhada às pressas até uma unidade de saúde, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também – Bebê de 2 meses que morreu em UPA de MT testou positivo para covid-19

O caso foi registrado como morte acidental e será apurado pela Polícia Civil.

BATANEWS/REPORTER MT

Compartilhe:

Polícia Militar recupera bicicleta furtada e apreende adolescente pelo furto no centro de Cassilândia.

Polícia Militar recupera bicicleta furtada e apreende adolescente pelo furto no centro de Cassilândia.

Cassilândia (MS) – Na tarde dessa sexta-feira (26), a Polícia Militar apreendeu um menor infrator de 16 anos logo após furtar uma bicicleta no centro de Cassilândia.

A guarnição policial militar recebeu a informação da própria vítima de que havia deixado sua bicicleta no estacionamento de um Supermercado na Avenida Juracy Lucas, no centro da cidade, e ao sair percebeu que sua bicicleta já não estava mais no local. Desesperada, a vítima saiu procurando pela bicicleta e surpreendeu um cidadão transitando com ela nas proximidades da Praça São José.

De posse das informações, a Guarnição PM passou rapidamente a procurar o veículo, encontrando o homem com a bicicleta e ao ser perguntado, informou que havia pego emprestada de seu cunhado adolescente. O menor foi encontrado nas proximidades e acabou confessando ter furtado a bicicleta e emprestado ao seu cunhado. Assim, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a delegacia, e a bicicleta foi restituída a sua proprietária.

Fonte: Policia Militar MS

Compartilhe:

Bandido é preso por estuprar sobrinha e enteada por 8 anos

Pedófilo abusou da enteada por 8 anos

Um pedófilo de 36 anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira (29), após estuprar a enteada e a sobrinha dele, ambas de 12 anos, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A enteada afirmou que sofria os abusos desde quando tinha 5 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a enteada narrou que sofre abusos há quase oito anos. A menina relatou que era estuprada pelo padrasto desde quando a família morava no município de Nova Canaã do Norte.

A adolescente disse ainda que contou sobre os abusos para a mãe, que não acreditou na filha.

Os estupros só foram descobertos pela polícia após o homem abusar sexualmente de uma segunda vítima, prima da menor, na madrugada do domingo (28). Conforme a delegada Jéssica Assis, a menina estava dormindo na casa dos parentes, quando o homem foi até seu quarto pela madrugada, passou a mão em seu corpo e cometeu o abuso.

“Além de reiterar o comportamento delitivo, ele se valeu da relação de proximidade que o vínculo familiar proporcionou para abusar das vítimas”, pontuou a delegada Jéssica Assis.

Quando o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da delegacia de Sorriso tomou conhecimento do crime foram realizadas as providências necessárias, entre elas a escuta especializada das vítimas, e diligências para localização do estuprador.

O bandido foi preso quando chegava na delegacia, pois queria saber o motivo de denúncias que foram feitas contra ele. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Compartilhe:
Compartilhe: