Uma garota de programa, 20 anos, foi esganada, sofreu estupro, ameaças de morte e saiu correndo nua pela rua para fugir do ‘cliente’ durante ato sexual na noite dessa quarta-feira (14), quando foi socorrida por funcionários de um motel do bairro Setor Industrial, em Sinop (500 km da Capital).
De acordo com a vítima, o homem entrou em contato por meio de um aplicativo de relacionamento e contratou o programa.
Por volta das 23h, ele passou para buscar a profissional e os dois seguiram para casa dele.
No local, o cliente disse que teriam que ir para outro lugar por que familiares poderiam chegar, então, o acusado levou a mulher para uma madeireira.
Ainda segundo a vítima, os dois deram início ao ato sexual, porém, o homem começou a ficar agressivo, a esganando, puxando cabelo e fazendo ameaças proibindo que a vítima olhasse para o rosto dele.
Em seguida, a garota percebeu o cliente tirando a camisinha, momento em que decidiu parar e o acusado tentou forçar o ato de forma ainda mais violenta.
A vítima esperou o acusado se acalmar e se distrair para empurrá-lo e fugir do local, quando correu nua até um motel nas proximidades e pediu ajuda.
O agressor chegou a correr atrás da garota de programa, no entanto, acabou caindo na rua e a vítima conseguiu se salvar.
À Polícia Militar (PM), a mulher relatou todos os fatos e foi encaminhada para receber cuidados médicos no Hospital Regional.
A polícia ainda fez rondas pela região, foi à empresa onde o ‘crime’ aconteceu, mas não conseguiu encontrar o acusado.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de município, responsável por investigar o caso. ReporterMT