A reportagem do Cassilândia Urgente entrou em contato agora há pouco com o serviço de atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia e o quadro de saúde de José Gilberto de Almeida é estável, mas o de Iva Pereira da Silva é grave.
Eles estavam num Corsa branco que se envolveu em acidente (Leia matéria anterior aqui) com duas carretas cerca de 500 metros após o povoado de Santa Rita no sentido Paranaíba.
Os veículos foram retirados de lá durante a madrugada, mas ainda estão lá restos de parachoque de uma das carretas e vestígios no asfalto e acostamento da BR-158.
Ontem à noite, enquanto fazia a perícia nas duas carretas, a PRF não permitiu fotografar. Só o veículo Corsa foi fotografado por nossa reportagem.
De acordo com um policial, um dos veículos (não disse qual) fez ultrapassagem e os três acabaram colidindo.
O site Cassilândia Notícias publica que manteve contato com o médico Luís Humberto Cardoso e ele “disse que o quadro de saúde de Iva é grave, com lesão pulmonar nos dois pulmões, traumatismo toráxico, fraturas no femur e na bacia, além de outras lesões menores. Passou por procedimento cirurgico na madrugada para drenagem. Uma avaliação será feita nesta manhã. O quadro clínico de José Gilberto é menos grave do que o de sua mulher. Está com quatro costelas quebradas no lado direiro, tem contusão pulmonar e fratura na clavícula.”
Da reportagem Local e redação