FATORES QUESTIONÁVEIS
Por uma série de fatores (questionáveis) a Justiça tirou a guarda de dois filhos dela. Decorrido o prazo, a mesmo Justiça autorizou a doação das crianças. Maika alega que não teve oportunidade de defesa e faz acusações contra a forma que o processo foi conduzido.
POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL
Ela estava fazendo o possível e o impossível para rever a situação para derrubar a decisão judicial. Até passeata que terminou na frente do Fórum já foi feito.
PRIVADA DA LIBERDADE
No sábado que antedeu o Dia das Mães, Maika ainda estava deitada quando uma equipe chegou à sua casa com um mandado de prisão. Ela foi acusada de fazer ameaça à promotora do processo.
COLETIVA
Nesta quinta-feira, os promotores reuniu (apenas uma parte da imprensa ) de Três Lagoas para uma coletiva. Durante o ato, os representes da Justiça disseram que Maika estaria tramando, junto com pessoas de alta periculosidade atentado contra membro do Ministério Público. A denúncia teria sido feita espontaneamente por membros da família da moça..
OUÇAM O AÚDIO E TIREM AS CONCLUSÕES
Pois bem, quando essa coluna estava sendo redigida, chegou vários áudios, com voz que identifica como sendo de Selma Aparecida, Mãe de Maika, que se diz ameaçada: – Vou embora, vou embora para Prudente. Vou para sarjeta. Não posso ficar de vocês. Fala para a minha filha me perdoar. – Me torturaram demais!
### OUÇAM O ÁUDIO…