Nitroglicerina Pura

Vai dar o que falar a prisão da jovem Maika Luiza Gomes Romão de Almeida, de 21 anos. Apesar de novinha, tem uma história muito sofrida, que começou ainda na adolescência.

FATORES QUESTIONÁVEIS

Por uma série de fatores (questionáveis) a Justiça tirou a guarda de dois filhos dela. Decorrido o prazo, a mesmo Justiça autorizou a doação das crianças. Maika alega que não teve oportunidade de defesa e faz acusações contra a forma que o processo foi conduzido.

POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL

Ela estava fazendo o possível e o impossível para rever a situação para derrubar a decisão judicial. Até passeata que terminou na frente do Fórum já foi feito.

 

PRIVADA DA LIBERDADE

No sábado que antedeu o Dia das Mães, Maika ainda estava deitada quando uma equipe chegou à sua casa com um mandado de prisão. Ela foi acusada de fazer ameaça à promotora do processo.

COLETIVA

Nesta quinta-feira, os promotores reuniu (apenas uma parte da imprensa ) de Três Lagoas para uma coletiva. Durante o ato, os representes da Justiça disseram que Maika estaria tramando, junto com pessoas de alta periculosidade atentado contra membro do Ministério Público. A denúncia teria sido feita espontaneamente por membros da família da moça..

OUÇAM O AÚDIO E TIREM AS CONCLUSÕES

Pois bem, quando essa coluna estava sendo redigida, chegou vários áudios, com voz que identifica como sendo de Selma Aparecida, Mãe de Maika, que se diz ameaçada: – Vou embora, vou embora para Prudente. Vou para sarjeta. Não posso ficar de vocês. Fala para a minha filha me perdoar. – Me torturaram demais!

### OUÇAM O ÁUDIO…

Perfil News
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário