O condutor de uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Terra Roxa, no Paraná, morreu neste domingo (17) ao colidir com uma Land Rover de Mundo Novo. O acidente aconteceu no lado sul-mato-grossense da BR-163, cerca de 1 quilômetro da ponte Ayrton Senna, na divisa com Mato Grosso do Sul e o Paraná.
A Hilux seguia em direção à Mundo Novo e a Land Rover no sentido contrário, quando bateram de frente, segundo informações do portal, Alô Guaíra. Com a violência do impacto, a Hilux foi lançada para fora da pista e o condutor morreu na hora ficando preso às ferragens.
O corpo foi retirado do veículo pelos Bombeiros e posteriormente encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mundo Novo. Uma adolescente de 17 anos, que também estava na Hilux, foi lançada para fora do veículo e depois de dar entrada em uma unidade de saúde de Guaíra, foi transferida com um helicóptero para um hospital de Toledo, interior do Paraná.
Outro ocupante da caminhonete foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaíra. Na Land Rover estavam quatro pessoas que tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local.
Midiamax