Menino de dois anos morre após carro bater e tombar em Goiás

Segundo apuração da TV Anhanguera, menino de 2 anos não estava em cadeirinha. Ele estava no colo da mãe, no banco da frente, sem cinto de segurança

Uma criança de 2 anos morreu após o carro em que estava bater em outro e capotar, em Goiânia.

Segundo apuração da TV Anhanguera, Zayon Cássio Rodrigues Nogueira não estava em cadeirinha. Ele estava no colo da mãe, no banco do passageiro, na frente, sem cinto de segurança. A batida aconteceu na Avenida Aristóteles, no Jardim Mariliza, por volta das 10h05 de quinta-feira (24).

O motorista do carro, pai da criança, disse que o volante travou e ele acabou batendo em um veículo estacionado, de acordo com a TV Anhanguera. Nesse momento, a criança bateu a cabeça no painel. Em seguida, o menino começou a passar mal.

Em entrevista à TV Anhanguera, o empresário Francisco Chagas disse que estava trabalhando quando ouviu o barulho do acidente.

“A mãe saindo de dentro do carro, com a criança no braço. Ela bastante machucada. A criança também com hematoma”, disse.

Zayon Cássio Rodrigues Nogueira, de 2 anos, morreu após o carro em que estava bater e capotar, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Zayon Cássio Rodrigues Nogueira, de 2 anos, morreu após o carro em que estava bater e capotar, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi reanimada pela equipe já no local e socorrida, em seguida, para o Hecad. De lá foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos. A unidade informou ao g1 que o menino morreu nesta sexta-feira (25).

Segundo a família, o menino estava indo com os pais para a casa de parentes, a poucos metros do local do acidente. Valdenizia, avó paterna do Zayon, disse que o filho tinha pegado o carro na manhã daquele dia e queria mostrá-lo à esposa.

“A minha filha pediu para ele sair para comprar ração para os cachorros. E ele foi. Comprou essa ração e, na volta, ele bateu. Ele disse que o carro não estava bom. Estava ‘puxando’ para um lado”, contou.

Menino de 2 anos morreu após carro em que estava bater em outro e capotar, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Menino de 2 anos morreu após carro em que estava bater em outro e capotar, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Rafaella Barros, Tariq Augusto, g1 Goiás e TV Anhanguera

Compartilhe:
Posted in Noticias.