
A prisão ocorreu em Paranaíba. (Reprodução, PRF)
O trio apontado como responsável pelo sequestro e assassinato de uma adolescente de 14 anos, no ‘tribunal do crime’ em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, foi preso na tarde de sábado (15) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Paranaíba, a 407 km de Campo Grande. Eles são apontados por envolvimento direto na execução.
Conforme as informações divulgadas pela imprensa local, a menor foi sequestrada no dia 6 de agosto, dentro do quarto de um hotel em MT. Câmeras de segurança do corredor do estabelecimento registraram parte da ação, inclusive o momento em que a porta foi arrombada e a menina foi arrastada.
Cerca de seis dias depois do sequestro, o corpo da garota foi encontrado enterrado em uma cova rasa em uma área de mata localizada às margens da BR-163, em Sorriso (MT). No sábado, o trio foi capturado pela PRF em Mato Grosso do Sul, tentando fugir para o Rio de Janeiro.
Ao VGN, o delegado Arthur Almeida, da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de MT, responsável pelas investigações, afirmou que eles deixaram o estado após a expedição dos mandados de prisão.
Assim, contrataram um motorista de aplicativo na rodoviária de Cuiabá (MT) para seguir viagem até o Rio de Janeiro. No entanto, após tomar conhecimento da rota possivelmente utilizada pelo trio, a Polícia Civil de MT acionou a PRF de MS para dar andamento à abordagem.
Midiamax





