Cassilândia: Familiares e amigos lamentam a morte de jovem de 20 de anos assassinado dentro da garagem do pai

Heitor Simão Filho, de 20 anos

Familiares e amigos de Heitor Simão Filho, de 20 anos, estão consternados com a sua morte, a tiros dentro da garagem de veículos pertencente ao seu pai, em Cassilândia.

O crime aconteceu quando um homem usando capacete entrou na loja e surpreendeu a vítima. Conforme informações apuradas, Heitor estava acompanhado de outra pessoa no momento em que o suspeito sacou um revólver e efetuou quatro disparos em direção ao jovem. Todos os tiros atingiram a vítima.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. Nas gravações, é possível ver que a pessoa que estava ao lado de Heitor corre para trás de um veículo ao perceber os disparos. Após o atentado, ainda arremessa um objeto contra o autor, que foge rapidamente do local.

Imagem extraída de vídeo mostra homem de capacete atirando

O suspeito saiu correndo da garagem e embarcou na garupa de uma motocicleta que já o aguardava nas proximidades para a fuga.

Heitor Simão Filho chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, porém, segundo informações, já deu entrada na unidade sem sinais vitais.

A Polícia Militar informou que teve acesso às imagens das câmeras de segurança da região e realiza buscas para identificar e localizar tanto o autor dos disparos quanto o condutor da motocicleta utilizada na fuga.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.

O velório de Heitor Simão Filho deve ocorrer nesta terça-feira (2), em Cassilândia. Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens e lamentam profundamente a morte precoce do jovem.

O Correio News

Compartilhe:
Posted in Noticias.