Trabalhador morre soterrado em armazém de grãos

Um trabalhador morreu após ser soterrado por grãos de milho

Um trabalhador morreu após ser soterrado por grãos de milho na tarde desta quarta-feira (06/05), em um armazém localizado em Mineiros, no sudoeste de Goiás. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e encontrou a vítima completamente coberta pelo material no interior do silo.

De acordo com as informações, a equipe iniciou imediatamente uma operação de resgate, atuando de forma rápida e coordenada junto a funcionários da empresa. Os trabalhos consistiram na retirada dos grãos até que fosse possível alcançar a vítima.
Após um intenso esforço, os bombeiros conseguiram retirar o trabalhador do local. No entanto, ele já estava sem vida. A ação contou com a participação de sete bombeiros militares, que atuaram com técnicas específicas para esse tipo de ocorrência.
Após o resgate, o corpo foi deixado sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
*Fonte: Rota Policial Notícias
Compartilhe:
Posted in Noticias.