
Lorran Marchesi Santos de Brito
Um homem de 34 anos foi morto a tiros por dois suspeitos em uma motocicleta na noite desta segunda-feira (13), em frente a uma casa no Bairro Santa Rita de Cássia, em Paranaíba.
Lorran Marchesi Santos de Brito, de 34 anos, foi morto a tiros por dois suspeitos em motocicleta na noite de segunda-feira (13), no Bairro Santa Rita de Cássia, em Paranaíba. Antes dos disparos, um dos autores teria entregue um invólucro à vítima, objeto retirado por um terceiro não localizado. A companheira relatou uma desavença antiga com alguém conhecido como “Babidi”. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Lorran Marchesi Santos de Brito, estava na Rua Projetada E quando foi abordada pela dupla. Os autores efetuaram vários disparos e fugiram em seguida, tomando rumo desconhecido.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o homem ferido, nos braços da esposa. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento, mas constatou a morte ainda no local.
De acordo com relato de testemunhas, um dos suspeitos teria entregue um invólucro à vítima antes dos disparos. O objeto foi retirado do local por um terceiro, que não foi localizado até o momento.
A área não foi totalmente preservada porque moradores se aproximaram antes da chegada da perícia. Ainda assim, a Polícia Científica realizou os levantamentos para apurar a dinâmica do crime.
A companheira da vítima informou que ele já havia comentado sobre uma desavença antiga com uma pessoa conhecida pelo apelido de “Babidi”, mas disse que o conflito teria sido encerrado.
A polícia fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos até o registro da ocorrência.
Campo Grande News






