
Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos onde vítima pediu socorro (Foto: Reprodução/Street View)
Um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Ele sofreu golpes de faca na cabeça e, mesmo gravemente ferido, conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de uma amiga, no Jardim Centro Oeste. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
De acordo com informações apuradas, a vítima chegou à residência da amiga completamente ensanguentada, afirmando ter sido atacada por desconhecidos após sair da casa de um amigo. Ele contou que foi levado por terceiros até a Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, onde conseguiu pedir socorro. A moradora acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
Os policiais encontraram o homem sendo atendido pela equipe do Samu. Apesar de consciente, ele apresentava dificuldade para fornecer detalhes precisos sobre o ataque. À polícia, relatou ter ouvido disparos de arma de fogo nas imediações da Avenida dos Cafezais com a Rua Marajoara, pouco antes de ser agredido.
A vítima apontou o ex-marido de sua atual companheira, um homem de 37 anos, como o possível autor da tentativa de homicídio. Segundo o relato, o suspeito não aceita o fim do relacionamento e vinha perseguindo o casal.
Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e está sendo investigado. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Bata News