Ana Maria Braga anuncia remissão de câncer: “10% de chance”

Ana Maria Braga (Reprodução, TV Globo)

Na última terça-feira (31), no último dia do ano, a apresentadora Ana Maria Braga revelou que está curada do câncer. Em suma, após cinco anos do diagnóstico, o tumor entrou em remissão total.

Em 2020, a comunicadora descobriu que o câncer no pulmão, que já havia enfrentado no passado, havia retornado e atingido outras partes do corpo. Aliás, sua chance de sobreviver ao quadro era de 10%.

“Foi uma notícia tão boa que eu recebi há duas semanas. Eu faço uma revisão periódica, essa era uma revisão de cinco em cinco anos e, nesta última, eu fui liberada de todas as outras revisões. Eu tô de alta total! Quer dizer que câncer teve uma remissiva”, relatou ela nas redes sociais.

Por fim, a loira apontou que não há mais a possibilidade da doença retornar. “Foi constatado que, a partir de agora, eu tô na remissão do câncer, que eu não tenho mais nenhuma possibilidade… Nenhuma não, porque a gente não sabe, né? Mas medicamente, não tem mais possibilidade da volta do câncer”, completou.

Ana Maria Braga ainda aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e desejar um feliz 2025 a todos.

Na manhã desta terça-feira (19), a apresentadora Ana Maria Braga causou polêmica ao confundir o nome do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, com o do terrorista Osama Bin Laden. Em suma, a situação aconteceu enquanto ela noticiava o encontro do político norte-americano com o presidente Lula.

“O presidente Lula e a primeira dama, Janja, deram as boas-vindas aos chefes de estado e tiveram uma sequência de fotos protocolares, o presidente da França, Emmanuel Macron, um aperto de mão afetuoso com o Bin Laden, dos Estados Unidos”, disparou ela, citando o encontro do G20. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.