Adolescentes que tentaram matar taxista durante roubo são apreendidos

Faca usada pelos adolescentes foi encontrada jogada em área de mata (Foto: Divulgação | PCMS)

Três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos em Coxim por tentativa de latrocínio contra um taxista em novembro de 2021. Uma força-tarefa da Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão, transferindo os menores para a Unei em Campo Grande antes do vencimento das vagas. Um quarto envolvido, de 19 anos e recentemente libertado da prisão, permanece foragido, assim como outro suspeito identificado.

De acordo com a Polícia Civil, para o cumprimento das ordens judiciais pelas equipes da Delegacia de Coxim, foi montada uma força-tarefa, já que eles em seguida seriam transferidos para Unei (Unidade Educacional de Internação) da Capital, onde as vagas expiravam nesta quarta-feira (27).

Com isso, os garotos com idades entre 14 e 17 anos foram encontrados e apreendidos. Em seguida, levados para Campo Grande.  Um rapaz de 19 anos, também envolvido no crime, está com mandado em aberto, e foi recentemente liberado do presídio de Campo Grande, outro suspeito foi identificado e ainda é procurado.

Crime – Ainda segundo a Polícia Civil, na madrugada daquele dia, os adolescentes abordaram o taxista de 64 anos durante uma corrida perto da Vila Mariana. Eles renderam a vítima e a agrediram com uma arma de fogo e uma faca. Depois disso, roubaram R$ 800 reais e fugiram do local.

O taxista ficou bastante ferido e foi socorrido. O ataque começou quando os adolescentes pediram que o homem parasse o veículo, como ele recusou, um dos autores enforcou a vítima com um fio enquanto outro dava facadas e coronhadas. Eles foram encontrados cinco horas após o crime. BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.