Uma briga generalizada levou quatro pessoas à delegacia após troca de socos e chutes no centro de Cassilândia, na madrugada deste sábado (13). Dois carros chegaram a ser danificados durante a violência.
De acordo com o registro da Polícia Militar, uma equipe foi chamada para comparecer em frente ao rodeio amador na Avenida da Saudade, onde supostamente estava acontecendo uma briga entre algumas pessoas na saída da festa.
Ao chegarem ao local, os policiais não teriam encontrado nenhuma anormalidade em frente ao rodeio, mas teriam informados sobre outra briga ocorrendo na Rua Joaquim Bernardes de Freitas, próximo à festa.
No local, a equipe policial avistou um homem indo em direção ao outro com a intenção de agredi-lo. A polícia então teria separado os envolvidos para acalmar a situação.
Os relatos coletados no local sugerem que a briga teria começado na festa, possivelmente por causa de uma mulher. Os dois homens, então, teria continuado em frente à residência de um deles, já que os envolvidos seriam vizinhos.
Um dos envolvidos alegou que, durante a festa, um dos agressores e seus amigos teriam desferido um soco que acertou sua mãe. O fato teria esquentado os ânimos e levado às agressões mútuas e danos aos veículos dos envolvidos.
Devido às agressões, um dos feridos reclamava de um corte no abdômen. Já o outro de escoriações no braço, dores nos joelhos e canela. Outra vítima teve escoriações no cotovelo esquerdo, rosto e um edema na cabeça.
Publicidade
Além disso, o para-brisa do veículo de um dos envolvidos teria sido quebrado. Todos foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.
Enquanto o boletim de ocorrência estava sendo registrado, uma mulher presente relatou ter sido agredida por um segurança, resultando em um hematoma no olho esquerdo.
Segundo um dos homens que iniciou a briga, durante a confusão na saída da festa, o segurança teria se identificado como policial civil e disparado uma pistola calibre .40 em sua direção.
A situação deve ser investigada.