Cassilândia Urgente: Dejaci Carlos já está na Santa Casa de Cassilândia

Desenganado pela equipe médica da Santa Casa de Campo Grande, onde esteve internado na UTI até ser constatada a inevitável falência múltipla dos órgãos, o engenheiro cassilandense Dejaci Carlos da Silva, de 73 anos, encontra-se na Santa Casa de Cassilândia desde a noite de ontem, sábado, 8 de junho.

Ele vem sendo acompanhado pelos irmãos Dorinha e Darlan, e pelo filho Thiago, enquanto o outro filho Gustavo está bastante abalado com a situação do pai, conforme relato da família.

O paciente vem recebendo visitas na Santa Casa, sendo uma pessoa de cada vez, mas as visitas poderão ser suspensas caso a equipe médica da Santa Casa considere necessário devido ao quadro gravíssimo de Dejaci.

A sua irmã Dorinha afirmou agora há pouco ao Cassilândia Urgente que “os médicos informaram que o caso de Dejaci não depende mais da medicina, mas apenas da misericórdia de Deus”.

Ela disse ainda que sentiu uma piora no quadro de saúde do irmão de ontem para hoje, não vem se alimentando e não abriu os olhos.

Dejaci pediu à família para ser trazido para Cassilândia, dizendo que “desejo morrer na terra cassilandense que tanto amo”.

O seu filho Thiago informou que o pai estava internado na Ala 2 da Santa Casa de Campo Grande, e como não havia mais possibilidade de recuperação, foi para a Ala 4, que é destinada a pacientes terminais.

“O meu pai relatou para mim: ‘Filho, não deixe o papai morrer aqui neste hospital, me leve para Cassilândia”, disse Thiago agora há pouco.

Os familiares de Dejaci agradecem ao provedor da Santa Casa de Cassilândia, João Torres, e ao médico Dr. Luiz Umberto Cardoso, que não mediram esforços para receber o paciente aqui na casa de saúde da cidade.

A relação de Dejaci com Cassilândia sempre foi muito intensa como ex-vereador por quatro mandatos, secretário municipal de obras, engenheiro da Prefeitura, conseguindo vitórias importantes como a Ponte do Rio Aporé e a aquisição de área territorial em prol da cidade numa batalha contra Paranaíba, enfim, Dejaci Carlos sempre brigou por Cassilândia até ter sérios problemas de saúde.

A família solicita aos amigos de Cassilândia que orem por sua saúde, pois para o Deus do impossível nada jamais está perdido.

Dejaci Carlos da Silva veio para se despedir dos cassilandenses

Compartilhe:
Posted in Noticias.