Dono de bar pega a mulher com outro e ainda é esfaqueado

Imagem Ilustrativa / Alfredo Neto / RCN67

Um dono de bar de 49 anos corre risco de morte após ser esfaqueado na noite deste sábado (2) no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. Ele foi atacado por um desafeto após pegar a mulher no flagra ‘pulando o muro’.

Conforme informações do registro policial, a vítima e o autor do crime, vulgo ‘Ceará’, já eram desafetos. O motivo seria que a esposo do dono do bar estaria ‘dando em cima’ de Ceará.

Neste sábado, por volta das 20h, a vítima teria fechado o bar e ‘saído para tomar um ar’. Ao retornar, ele teria flagrado a esposa beijando um desconhecido, momento que resolveu tirar satisfação e deu um tapa na cara do homem. Ceará, que não tinha envolvimento no caso, não gostou da atitude e esfaqueou o pequeno empresário.

A vítima ficou com as vísceras expostas e teve perfuração de pulmão e perda de grande quantidade de sangue. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas foi transferido para a Santa Casa devido à gravidade do ferimento.

Ceará fugiu em um VW Parati e não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Cepol Campo Grande.

*Com informações do TOP Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias.