Cassilândia Urgente: Na Prefeitura de Cassilândia é assim: quebrou… joga fora

A reportagem do Cassilândia Urgente foi constatar de perto a sugestão de pauta enviada por um morador: a falta de compromisso da Prefeitura de Cassilândia com o patrimônio público.

“Em Cassilândia é assim: quebrou, joga fora”, diz o morador, citando alguns casos clássicos da preguiça da gestão municipal.

Na Praça São José, há mais de um ano a cobertura dos quiosques foi destruída durante um vendaval e até hoje a Prefeitura não fez o conserto, permanecendo ali apenas os restos sem qualquer tipo de manutenção.

Um outro exemplo é a quadra de skate abandonada há anos na Vila Pernambuco, um verdadeiro desperdício de dinheiro público, pois os jovens não podem utilizar aquela praça de esportes devido à falta de manutenção.

O terminal rodoviário também pode ser utilizado como modelo de uma gestão incompetente e preguiçosa: o forro do teto caiu durante ventania e até hoje não foi substituído, ficando no local apenas uma péssima imagem de abandono e desídia.

A quadra de grama sintética, construída há menos de dois anos junto ao ginásio de esportes, também apresenta sinais de desleixo e ausência do poder público, pois está esburacada, a exemplo das redes dos gols, enfim, uma esculhambação sem tamanho.

Até quando Cassilândia vai continuar assim?

Quebrou, joga fora… e o povo continua pagando a conta.

Confira as imagens.

Cobertura dos quiosques está rasgada diante da preguiça da gestão municipal
Falta o forro do teto no terminal rodoviário depois de uma ventania
Quadra de grama sintética continua esburacada
Quadra de skate da Vila Pernambuco: abandono total
Compartilhe:
Posted in Noticias.