Em parque de diversões em MS, soldado tenta beijar menina de 12 anos e vai preso

Imagem de compartilhamento para o artigo Em parque de diversões em MS, soldado tenta beijar menina de 12 anos e vai preso da MS Todo dia

Vítima relatou que o militar do Exército ainda passou a mão em seu corpo

Soldado do Exército, que não teve o nome divulgado, foi preso no domingo (7), suspeito de tentar beijar uma menina, 12, em um parque de diversões, em Campo Grande. O rapaz passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina é feirante e estava trabalhando na Expogrande no domingo e a menina estava com ela. Em determinado momento, a vítima pediu para ir até um dos brinquedos do parque de diversões, com a prima.

Passados alguns minutos, a prima da vítima foi até a tia e disse que a menina tinha saído correndo do brinquedo e se escondido em uma barraca de doces, porque um homem havia passado a mão em seus seios, coxas, pescoço e tentou beijá-la à força.

A situação foi repassada para a Polícia Militar que estava no local do evento e o homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual.  O suspeito optou por permanecer em silêncio ao ser interrogado na delegacia.

O militar teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia e ficou proibido de manter contato com a vítima. Além de ficar recolhido no local onde presta serviço militar no período noturno e nos dias de folga.

Ao Campo Grande News, o CMO (Comando Militar do Oeste) informou que o soldado está preso e à disposição da Justiça no 9º Batalhão de Polícia do Exército. Em nota, a instituição disse em nota que aguarda a conclusão das investigações conduzidas pela Policia Civil e a decisão judicial.

“Após os trâmites processuais, serão tomadas as medidas administrativas decorrentes. O CMO reforça que não coaduna com quaisquer condutas que desrespeitem as leis constituídas, as condutas éticas, assim como os valores militares”, finaliza a nota.

Fonte: Campo Grande News
Foto: Paulo Francis/Arquivo

Compartilhe:
Posted in Noticias.