Assassino que matou esposa e deixou crianças trancadas com corpo da mãe é indiciado por feminicídio, estupro e ocultação de cadáver

Foto: Divulgação Foto Montagem RMT

O criminoso José Edson Galdino Santos, de 25 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de feminicídio majorado, ocultação de cadáver e estupro contra a jovem Lorrane Cristina Silva de Lima. A informação foi confirmada pelo delegado Marcos Bruzzi, da delegacia de Diamantino, que é o responsável pela investigação do caso.

Lorrane foi morta a facadas por se negar a permitir que o marido olhasse o seu celular. Após o crime, ele ainda tentou usar o dedo do cadáver de Lorrane para desbloquear o aparelho.

Mulher foi assassinada a facadas pelo marido por não deixar ele ver o celular dela

“O autor dos crimes foi indiciado pelos crimes de feminicídio majorado, por ter ocorrido na presença dos filhos da vítima; de ocultação de cadáver, por ter trancado a residência e isolado o corpo da vítima e também pelo crime de estupro, uma vez que o laudo pericial constatou que a vítima estava em uma posição com as pernas abertas, com a veste genital puxada para o lado e com escorrimento”, disse o delegado.

O crime foi descoberto na noite de 13 de março, quando uma professora estranhou a ausência dos filhos de Lorrane, de 5 e 7 anos, nas aulas, acionou a polícia. As crianças foram encontradas trancadas em casa, com o corpo da mãe, já em estado de decomposição.

O corpo estava escondido por um cobertor. Ao redor do corpo havia uma poça de sangue e ao lado estava a faca usada no crime.

José Edson foi preso na noite de 19 de março, na cidade de Rurópolis, no estado do Pará. Em conversa com as autoridades, ele confessou o crime.

*Com finformações do RepórterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias.