Homem de 54 anos morre eletrocutado durante poda de árvore em sítio

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem de 54 anos morre eletrocutado durante poda de árvore em sítio de MS da MS Todo dia

Foto: Redes Sociais

Neste domingo (24), Valdivino Lopes Martins, de 54 anos, veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica fatal durante a poda de uma árvore. O incidente ocorreu no Bairro Laranjal, onde a vítima estava em um sítio, Nova Andradina (MS).

Segundo informações do jornal Nova Notícias, Valdivino acabou tocando em uma rede elétrica enquanto realizava o trabalho de poda. A descarga elétrica foi fulminante, resultando na morte imediata da vítima no local.

Apesar do rápido acionamento do Corpo de Bombeiros Militar, que se deslocou até o local, Valdivino foi encontrado sem sinais vitais. Uma equipe do Núcleo de Perícias foi convocada para investigar as circunstâncias do ocorrido.

Este lamentável incidente marca a segunda morte relacionada à eletricidade na região nesta semana. Na última quinta-feira (21), Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, também perdeu a vida após receber uma descarga elétrica enquanto manuseava um celular ligado à tomada em Água Clara (MS). Apesar dos esforços dos socorristas, Leonardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer, evidenciando a importância de medidas preventivas e cautela ao lidar com eletricidade.

Publicidade

Fonte: MS Todo Dia

Compartilhe:
Posted in Noticias.