Mulher morre ao tentar parar caminhonete desgovernada e ser atropelada pelo veículo em MS

Crédito: Idest

Na manhã desta quarta-feira (20), uma tragédia aconteceu em São Gabriel do Oeste, onde uma mulher de 49 anos, perdeu a vida após tentar ajudar o marido a segurar uma caminhonete que estava desgovernada e ela ser atropelada pelo veículo  .

Segundo o site IDEST com relatos obtidos no local, na Avenida Tuiuiú no bairro Jardim Gramado, por volta das 10h20min um casal estava a bordo de uma caminhonete Toyota Hillux, realizando uma entrega em frente a uma residência. Em determinado momento, a caminhonete começou a descer pela rua. O homem, que apresenta limitações de movimento em uma das pernas, tentou intervir, correndo na tentativa de deter o veículo e acionando o freio de mão. Infelizmente, não conseguiu, resultando em uma queda.

A mulher, tentou ajudar, mas infelizmente perdeu o equilíbrio e caiu embaixo da caminhonete, e ser atropelada o pneu dianteiro esquerdo parou sobre seu corpo, atingindo o tórax, região da barriga e peito.

Veículo parou após colidir numa placa. Foto: do Idest

Os serviços de emergência foram acionados, e mesmo com a rápida resposta do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, nada puderam fazer pela vítima, que já se encontrava sem vida. O homem envolvido no acidente recebeu atendimento no local, mas felizmente não necessitou ser encaminhado ao Hospital Municipal.

A área foi isolada pelas autoridades competentes, com equipes da Polícia Militar e Civil presentes para investigação do ocorrido. Além disso, a perícia técnica de Coxim foi acionada para colaborar com as investigações e determinar as circunstâncias exatas do acidente e remoção do corpo do local.

O corpo da mulher identificada como M. T. de A, de 49 anos, foi removido para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML). Posteriormente, será entregue à família para os devidos procedimentos fúnebres, enquanto as autoridades seguem investigando os detalhes desse trágico incidente. Por: Idest

Compartilhe:
Posted in Noticias.