Homem bebe demais, acorda em terreno baldio e mente que foi assaltado por desconhecida

Investigações revelaram que o homem mentiu para a polícia porque não queria que família soubesse da verdade

Homem, de 41 anos, foi indiciado por comunicação falsa de crime após registrar um boletim de ocorrência afirmando ter acordado em uma estrada vicinal depois de um encontro com uma mulher que teria conhecido em um aplicativo. As investigações mostraram que o homem inventou a história porque não queria que os familiares soubessem que ele havia bebido demais e acordado com um terreno baldio.

O falso boletim de ocorrência foi registrado no último dia 4. No registro policial, o homem disse que foi ferido e teve os pertences roubados, após sair com uma mulher que conheceu por um aplicativo de relacionamento no dia anterior.

Ele disse ainda que marcou de se encontrar com a mulher no aeroporto Internacional de Campo Grande às 15 horas e que depois, os dois seguiram para um estabelecimento onde ficaram bebendo até as 17 horas, quando chamou um motorista de aplicativo.

Ainda conforme o relato, ele não se recordava do que aconteceu após entrar no carro e que quando retomou a consciência, estava em uma estrada vicinal, ferido e sem os pertences. Ele ainda afirmou que pediu ajuda em uma lanchonete. A dona do local teria o levado para casa e orientado a registrar o boletim de ocorrência sobre o caso.

Investigações realizadas por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), revelaram que o homem havia mentido. Questionado sobre o caso, ele admitiu à polícia que mentiu porque não queria contar para a mãe com quem havia saído e que, na verdade, havia bebido demais, desmaiado e acordado em um terreno baldio. Ele ainda disse que no dia seguinte foi ao estabelecimento onde havia bebido no dia anterior e recuperou o celular que havia esquecido no local.

Ele foi autuado e indiciado por comunicação falsa de crime, previsto no artigo 340 do Código Penal.

Foto: Henrique Arakaki, arquivo Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.