Adolescentes têm casa invadida por ladrão e são estupradas

Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, tiveram a casa invadida por um ladrão, de 23, e foram estupradas, em Dourados, cidade distante a 225 km de Campo Grande, nessa segunda-feira (29). O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta quarta (31) após a prisão do suspeito.

O crime teria ocorrido durante a manhã, quando o rapaz adentrou a residência das vítimas. Ele teria pulado o muro, entortado a grade da cozinha e conseguido acessar a casa pela janela.

Já dentro da casa, o suspeito teria roubado uma televisão, de 32 polegadas, e após isso foi para o lado de fora. No entanto, ele percebeu que haviam duas adolescentes na residência e retornado para dentro da casa, quando teria abusado sexualmente das meninas.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a polícia foi até o local do crime e encaminhou as vítimas para realizarem exame de corpo de delito. As duas adolescentes também foram ouvidas na forma de depoimento especial.

Câmeras de segurança teriam flagrado o criminoso carregando os objetos roubados nas proximidades. Com isso, ele foi identificado e na manhã desta quarta, preso por equipe da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, enquanto chegava em casa, acompanhado da namorada.

Com o suspeito, foram encontrados alguns objetos roubados das vítimas. Ele teve a prisão preventiva decretada. Durante a tentativa de identificá-lo e prendê-lo, equipes da PM (Polícia Militar) e Guarda Municipal deram apoio aos policiais civis.

A polícia continua as investigações para apurar se há mais envolvidos no crime. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.