Mãe de Gisele Bündchen morre em hospital no Rio Grande do Sul

Bancária aposentada, Vânia trabalhou por muitos anos no Banco do Brasil

Vânia Nonnenmacher, mãe da modelo Gisele Bündchen, morreu aos 75 anos neste domingo (28). De acordo com o GZH, ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e tratava um câncer.

Bancária aposentada, Vânia trabalhou por muitos anos no Banco do Brasil. Ela foi casada com o professor universitário Valdir Bündchen, com quem teve seis filhas, sendo a modelo Gisele uma delas.

Familiares da funcionária pública aposentada lamentaram o falecimento nas rede sociais, mas, até o momento, a filha Gisele ainda não se manifestou sobre a morte da matriarca.

Em julho de 2022, Gisele Bündchen postou uma homenagem no aniversário da mãe, na qual escreveu: “Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito”.

Velório

Nota de falecimento compartilhada pela Previr Serviços Funerários informa que o velório de Vânia será realizado na manhã desta segunda-feira (29) em Porto Alegre (RS), na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano. Já a cerimônia de despedida será ao meio-dia.

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.